quarta-feira, 7 de setembro de 2011

48º EXPO PRUDENTE !!!

DUPLA RIONEGRO E SOLIMÕES LEVANTA A GALERA COM SEUS SUCESSOS E EVENTO REALIZA PRIMEIRO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PRESIDENTE PRUDENTE

Apresentando seu novo álbum intitulado "VIROU FESTA" e contagiando o público da arena no Recinto de Exposições Jacob Tosello, a dupla Rionegro e Solimões fez a festa no 3º dia do evento.
O show realizado no último domingo (4), teve como repertório canções já conhecidas, entre elas "De são Paulo a Belém", "Na sola da Bota" e "Bate o pé" que junto aos novos sucessos animaram a todos os presentes. Com quase 20 anos na estrada e muito sucesso pela frente, a dupla contou que o segredo da carreira se resume em muito trabalho, "Temos que correr atrás sempre, estar todos os dias pensando em coisas novas, é um trabalho que não para", comenta Rionegro. "E para quem está começando tem que ir atrás do objetivo e do sonho, não ficar esperando alguém fazer", completa o cantor.
Esta não é a primeira vez que a dupla se apresenta na cidade de Presidente Prudente, "Para nós é muito legal estar aqui fazendo parte desta festa, nós já estivemos aqui várias vezes, já cantamos em vários recintos diferentes e é uma alegria estar aqui mais uma vez", Afirma Rionegro.
Com muita animação e cheios de energia a dupla ainda prepara a produção de um novo DVD, ainda sem previsão de lançamento, mas no que depender dos cantores esse trabalho tem tudo para ser mais um sucesso da carreira dos sertanejos.
Na segunda-feira (5) não houve nenhuma atividade na Arena do Recinto de Exposições, pois, o show ficou por conta do lançamento do 1º Festival Gastronômico de Presidente Prudente que acontecerá até esta quarta-feira (7).
De acordo com o Presidente da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (Fhoresp), Nelson de Abreu Pinto, o evento tem como objetivo colocar Prudente na rota do turismo nacional. "Pensamos em projetar a cidade para todo o país, além disso existe a perspectiva do município ser uma subsede da Copa do Mundo de 2014 e para isso precisa estar preparada. O primeiro passo, com esse festival, é criar o prato típico de Presidente Prudente", finalizou Nelson.

CONFIRA A ENTREVISTA COM A DUPLA "RIONEGRO E SOLIMÕES" NA ÍNTEGRA


FOTOS POR: AI EXPO 2011 / BLOG: O FURO

Nenhum comentário: