quinta-feira, 15 de setembro de 2011

48º EXPO PRUDENTE

CLÁUDIA LEITE FAZ O PÚBLICO "EXTRAVASAR" NO RECINTO DE EXPOSIÇÕES

Cheia de energia e disposição a cantora Cláudia Leite subiu ao palco principal da Expo Prudente na última sexta-feira (9) e levantou o público que lotou o Recinto de Exposições Jacob Tosello.
A apresentação que começou por volta da 1h da manhã contou com os novos e antigos sucessos da cantora, entre eles: "Extravasa", "Pássaros" e "Água", além dos hits que Cláudia Leite emplacou quando fez parte do grupo "Babado Novo". No meio do show Cláudia surpreendeu a todos ao chamar no palco o jovem "Mateus Rocha" para fazer uma declaração de amor diante do público para sua ex-namorada, o garoto não perdeu a oportunidade e fez um emocionante discurso, ganhando então a torcida da galera para um final feliz.
Antes do início da apresentação, ainda no camarim, a cantora autografou um violão que será leiloado, com renda revertida ao Hospital do Câncer de Presidente Prudente.
No sábado (10) foi a vez do grupo RPM, que mesmo com o mal tempo arrastaram uma grande quantidade de fãs para a arena e cantaram seus grandes sucessos.
Entre idas e vindas, o grupo retoma novamente ao mercado musical no ano de 2011, sendo eles um dos grupos mais populares e bem sucedidos dos anos 80 com grandes vendagens de discos e músicas que ultrapassaram gerações, entre elas "Rádio Pirata", "Olhar 43", "Revoluções por Minuto", Entre outras. 


(Fotos Por: AI Expo Prudente / Gustavo Sawada)

Nenhum comentário: