sábado, 3 de setembro de 2011

48º EXPO PRUDENTE !!!


COM UM SHOW DESCONTRAÍDO E ANIMADO A DUPLA MARCOS E BELUTTI SE APRESENTA NO 1º DIA DO EVENTO

Nesta sexta feira (2) teve início a 48º Exposição de Presidente Prudente. O evento contou com grande praça de alimentação, parque de diversões, rodeio, leilão e exposição de animais. E por volta da meia noite a dupla Marcos & Belutti subiu ao palco para animar a todos os presentes. 
Divulgando seu novo álbum “Sem me Controlar – Ao vivo” e relembrando canções já conhecidas do repertório sertanejo, a dupla arrastou o público para a arena e proporcionou muita descontração nos camarotes Vips, de maneira que nem frio intenso foi capaz de atrapalhar o show.
Segundo Marcos, a dupla está na estrada há quatro anos e aos poucos e com muito trabalho está conseguindo alcançar um espaço no mercado musical, “Almejamos crescer muito mais do que já crescemos até agora, mas só temos que agradecer a Deus, pois acreditamos que o que temos até hoje foi ele que preparou”, comenta o cantor.
De acordo com Belutti, este é o terceiro ano seguido que a dupla se apresenta na Exposição de Presidente Prudente, “Sabemos da importância desta festa e da grandiosidade dos artistas que vem participar, para nós estar aqui novamente mostra que temos feito um trabalho bacana na região, e que o show tem sido muito bem comentado, e esperamos fazer o melhor desses três anos que a gente já passou por aqui, para continuar voltando cada vez mais na cidade, por que para nós é bom demais", revela o cantor.
Durante todos os dias de evento o Recinto de Exposições Jacob Tosello, receberá por volta de 150 mil pessoas, segundo um dos organizadores Walter Pereira, uma das novidades deste ano é a arquibancada coberta, além da ampliação do estacionamento e mudança do local de realização dos leilões. “Fico muito orgulhoso de ter este privilégio de organizar, é muito bom trabalhar em Prudente, a gente se sente em família aqui”, afirma Walter.
Assim como Marcos & Belutti, outros cantores subirão ao palco da 48º Exposição de Presidente Prudente, pois no total serão 11 dias de festa, que você acompanha com exclusividade em nossa página diariamente.  

CONFIRA UM RECADO EXCLUSIVO DA DUPLA "MARCOS E BELUTTI" EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PRESIDENTE PRUDENTE


(TODAS AS IMAGENS UTILIZADAS PERTENCEM AO BLOG: O FURO)





Nenhum comentário: