segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tiago Barnabé !!!

HUMORISTA DO "PROGRAMA ELIANA" CONQUISTA O BRASIL COM A LOUCA PERSONAGEM NARCISA

Sucesso no Programa Eliana, do SBT, o humorista Tiago Barnabé vem arrancando sorrisos dos brasileiros e brasileiras, de todas as idades, ao invadir as telinhas interpretando a louca e irreverente "Narcisa", inspirada obviamente na famosa mulher rica Narcisa Tamborindeguy. Extrovertido desde criança, o ator, além da famosa personagem, também incorpora outras personalidades da televisão, como a apresentadora Luciana Gimenez e a inesquecível "Dama da TV", Hebe Camargo. Embalado pelo ótimo momento que vive em sua carreira, Tiago Barnabé abriu um espaço na sua disputada agenda e conversou com a equipe do "Blog: O Furo". Acompanhe abaixo essa divertida entrevista na íntegra, recheada de bom humor, loucura e muito badalo.

BF: De onde você é?
TB: Sou de Mauá, grande ABC, São Paulo. 

BF: Há quanto tempo você já atua no ramo do humor?
TB: Há cinco anos. Venho de uma longa e linda estrada trabalhando na televisão.

BF: Quando descobriu essa sua vocação?
TB: Sempre fui muito extrovertido e brincalhão, e toda família sempre tem um demônio (risos), um anjo e o mais engraçado, claro esse sou eu. Comecei na feira vendendo frutas e legumes. Sou péssimo em matemática e fui mandado embora por dar o troco errado, mas minha barraca era um sucesso. Depois tentei como figurante e assim fui, passei a ser modelo e logo já estava animando plateia, onde tive uma experiência de vida e palco maravilhosa.

BF: Você imita várias personalidades, mas acredito que a Narcisa tenha um destaque maior na mídia, correto?
TB: Narcisa é muito bem aceita e me divirto com esta personagem, pois, me trás um poder de criação incrível, coisas que só a própria e original Narcisa consegue. Amo todos e cada um diverte de uma forma diferente. Vale lembrar que sou apaixonado pela Hebe.
Tiago encarna a famosa "Narcisa"
BF: Quando você descobriu que conseguia imitar com tanta perfeição a famosa e doida "Mulher Rica"?
TB: Trabalhava com a Gimenez, que é uma personagem fantástica e marcou a minha vida. Sempre tive o apoio dela e da direção do seu programa para criar novas ideias, e logo comecei a prestar atenção na Narcisa. Assisti vídeos, entrevistas e passei a olhar e pegar os trejeitos. Apresentei para a diretora Cláudia, que amou. O sucesso está até hoje, sendo que na minha família preciso imitá-la 24 horas (risos), e em velório também (risos).

BF: Nós já vimos um vídeo, onde você visita a casa da verdadeira Narcisa. Ela gosta da sua imitação?
TB: Ama e me apoia. Nunca tive problema para imitar nenhuma das minhas estrelas, até porque tomo o maior cuidado. Não difamo e muito menos denigro a imagem do artista que faço. Precisa ser engraçado pra funcionar, forçar não fica bom. Quando coloco a peruca a criatividade vai em marte e volta (risos), tenho até vontade de me jogar da ponte (risos).

BF: Como apareceu a oportunidade de integrar o time de jurados no "Programa Eliana"?
TB: Está sendo um trabalho fantástico, estou amando trabalhar com a Eliana e juro pra vocês, internautas do blog, que ela é uma mulher inteligentíssima, além de linda. Depois de muitos anos na TV, estou aprendendo mais ainda com ela e todos de sua produção. Fui ao programa pela primeira vez como convidado do quadro "Disputa do Riso" e logo me convidaram para o jure do "Fenômenos do Youtube", que em breve terá a segunda edição. O SBT é uma família e uma casa tão acolhedora, sem falar da produção do programa, que são uns queridos e me deixam a vontade.
Tiago anima os brasileiros no Programa Eliana
BF: Você faz apresentações pelo Brasil?
TB: Trabalho muito, mas algumas vezes acho um espaço e faço eventos. Este é o momento em que a personagem encontra o seu público frente a frente e é sempre uma delícia.

BF: Já tem projetos para 2014? Pode nos adiantar algum?
TB: Posso falar que novos personagens virão por aí. Aguardem!

BF: Depois que passou a aparecer no SBT aumentou o reconhecimento do público para com o seu trabalho?
TB: Sem dúvida. O Programa Eliana me trouxe parentes de todos os lugares do Brasil (risos), e é maravilhoso poder ir ao mercado, delegacia e ser reconhecido. Muitas vezes quando estou em casa penso que coisa maluca, tenho fãs, aí eu choro.
Tiago ao lado da inesquecível Hebe Camargo


RECADO DO TIAGO BARNABÉ !!!
Quero agradecer profundamente ao "Blog: O Furo" pela deliciosa entrevista, a vocês internautas muito obrigado por pararem um minuto do seu tempo para lerem nossa entrevista doida e gostosa (risos). Que todos nós tenhamos um ótimo 2014 com muito badalo! Amo vocês !!!    

CONFIRA ALGUNS TRECHOS
DA PERSONAGEM "NARCISA" !!!



Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Imagens: Cedidas por Tiago Barnabé

6 comentários:

Unknown disse...

Oi eu também tenho um blog e vi vcs la me seguindo no twitter essa materia sobre o tiago e muito bom ele e muito engraçado visitem meu blog musicawars.blogspot.com olha eu publico no blog mas não sei se vcs vão gostar mas visitem e comentem abraços!

Unknown disse...

musicawars.blospot.com

Anônimo disse...

Amo a narcisa .... Cara só de olhar a cara dela dando tic choro de rir obrigada seu lindo tiago barnabe

Anônimo disse...

Amo a narcisa .... Cara só de olhar a cara dela dando tic choro de rir obrigada seu lindo tiago barnabe

Unknown disse...

TUDO DE BOM PARA VC EU GOSTO MUITO DE VC

Unknown disse...

tudo de bom para vc