quinta-feira, 22 de setembro de 2011

48º EXPO PRUDENTE !!!

CONFIRA AGORA O QUE ROLOU NOS ÚLTIMOS DIAS DO EVENTO 

No domingo (11) a animação ficou por conta da dupla "João Marcelo e Juliano", que contagiou o público com as novas canções e também com aquelas já conhecidas no meio sertanejo.
Na estrada há cerca de seis anos, os prudentinos aproveitaram a apresentação na 48º Exposição de Animais de Presidente Prudente para lançar o seu novo CD, intitulado "Paixão Absurda". Segundo a dupla, o novo álbum conta com canções inéditas, sendo a maioria de própria autoria.
Animados com o lançamento que tem tudo para dar certo, a dupla pretende percorrer até o meio do próximo ano alguns estados para a divulgação do novo trabalho, "Vamos estar batendo em cima deste disco, mas depois quem sabe vem um DVD com este mesmo repertório", afirmam.
Sobre a apresentação no evento, João Marcelo e Juliano comentam, "É uma das maiores festas agropecuárias do país, então, é indescritível a sensação de estar fazendo um show aqui, ainda mais pra gente que é da cidade", comentam com satisfação.
A dupla prudentina ainda contou com uma super participação especial no show. Vindos direto de São Paulo a dupla Alexandre Massa e Rafael aproveitou o evento para divulgar o novo trabalho, "Eletro Acústico - Ao vivo", além de cantarem o novo sucesso "Eu to voltando pra casa".
A dupla desde cedo sempre mostrou gosto pela música, e sendo assim, através de uma amiga em comum se uniram e logo no começo da formação já compuseram a canção que veio a ser a atual música de trabalho, "Eu to voltando pra casa".
De acordo com Alexandre Massa o diferencial do disco é a mixagem do eletro com o acústico, que acontece também no show ao vivo, "O Dj Fábio Neto de São Paulo interage com a gente no palco", completa o cantor. Segundo a dupla, além desta novidade, o novo álbum ainda conta com algumas regravações, "Fomos ousados, gravamos Roupa Nova, fizemos uma versão country de "One" do U2, cantamos Zezé di Camargo e Luciano e até mesmo Fábio Júnior", completam.
A dupla tem como meta principal fazer apresentações em regiões na qual ainda não foram e mostrar ao Brasil todo o show "Eletro Acústico - Ao vivo". Sobre a participação na Expo Prudente a dupla festeja, "É um grande prazer e uma honra estar aqui hoje com nossos parceiros João Marcelo e Juliano, que nos deram esse espaço", finalizam animados.
Na terça-feira (13) foi a vez da cantora Paula Fernandes subir ao palco principal da Exposição de Animais de Presidente Prudente. A apresentação que começou por volta das 2h da manhã bateu recorde de público. Com um repertório romântico e sertanejo a mineira que é considerada o mais novo fenômeno da música brasileira levou o público ao delírio ao cantar seus maiores sucessos, "Pássaro de fogo", "Não precisa", "Pra você", entre outros. 
Para comemorar o 94º aniversário da cidade de Presidente Prudente houve uma grande queima de fogos, minutos antes do ínicio do show da cantora.
Na quarta-feira (14) ainda em comemoração ao aniversário da cidade, o último dia do evento contou com o show do cantor Edson Cadorini, que através de uma apresentação muito animada sacudiu o público presente no Recinto de Exposições Jacob Tosello. No repertório as canções mais conhecidas como: "Galera Coração", "Azul" e "Festa Louca". O show que contagiou a todos teve como um pontos altos o alto astral do cantor que anunciou oficialmente a volta da dupla "Edson e Hudson" (desfeita em 2009) ainda este ano.


OUÇA O RECADO DAS DUPLAS "JOÃO MARCELO E JULIANO" E "ALEXANDRE MASSA E RAFAEL" PARA A GALERA DO "BLOG: O FURO"

(Fotos Por: "Blog O Furo" / Site: Cidade em Festa)

Nenhum comentário: