terça-feira, 13 de setembro de 2011

48º EXPO PRUDENTE !!!

AS DUPLAS SERTANEJAS "CÉSAR MENOTTI E FABIANO" E "JOÃO NETO E FREDERICO" AGITARAM O PÚBLICO NO RECINTO DE EXPOSIÇÕES 

A 48º Exposição de Animais de Presidente Prudente tem tudo para ser uma das melhores edições do evento. Desde a estrutura até as atrações musicais tem sido grandes destaques e agradando em cheio ao público. 
Na terça-feira (6) subiram ao palco principal a dupla de irmãos César Menotti e Fabiano, que trouxeram alegria e fizeram o grande público cantar seus antigos e recentes sucessos, entre eles as músicas "Leilão" e "Palavras de Amor". Na estrada há mais de dez anos a dupla vem colecionando recordes de vendas e de público, sendo eles os cantores que mais venderam Cds e Dvds nos anos de 2006 (1º Lugar) e 2007 (3º Lugar), segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).
Na quinta-feira (08) foi a vez da dupla João Neto e Frederico sacudir a galera com seus grandes sucessos. A dupla que está prestes a gravar o novo dvd, intitulado "Tá combinado", na cidade de Palmas no próximo dia 24, revela os preparativos e a expectativa para o dia da gravação, "A expectativa é a melhor possível, estamos muito contentes e felizes por ter a oportunidade de gravar mais um dvd. É a primeira vez que vai ser gravado um dvd em Palmas e já faz uma semana que a estrutura esta sendo montada. Com certeza será o maior dvd do Brasil" e ainda continua, "Palmas foi escolhida, pois, é uma cidade que há dois anos nós não íamos e a primeira vez que fomos foi maravilhoso, um público animado, quente, formador de opinião também, pois, tem muitos universitários e é uma cidade nova, então tudo isso junto foi um prato cheio pra podermos ir pra lá".
Sobre a participação na Expo Prudente a dupla revela, "Bom demais, estamos contentes de poder voltar pelo segundo ano, sinal que o pessoal gostou e sem dúvida nenhuma estávamos com saudade".
Entre os grandes sucessos da dupla estão, "Meu coração pede carona", "Não vou mais chorar", "Delegada", "Não é chuva de verão", Entre outros.

OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM A DUPLA "JOÃO NETO E FREDERICO"

Fotos Por: Site Boraê / Blog: O FURO

Nenhum comentário: