O FURO


Objetivo:- Apresentar ao público em geral os eventos e acontecimentos culturais que são apresentados na cidade de Presidente Prudente e região, além de informar o que acontece no mundo do entretenimento por todo país.

O FURO!  realiza entrevistas e reportagens dentro dos eventos e  via internet. O que acontece no país e no mundo são devidamente pesquisados e reformulados de acordo com o estilo do blog.

Realizou entrevistas com a Cia. De Dança de São Paulo ,com as integrantes Jana Ramiro, Jéssica Rodrigues, Victória Camila e Joyce Xavier. Entrevista  com o cantor Lucas Scudeller, Banda Bleffe, Circular 01, Rio Negro e Solimões, Marcos e Belutti, João Neto e Frederico, Banda Vista, entre muitos outros. Esteve presente em eventos como Virada cultural,  Expo Prudente 2011, show de lançamento de Lucas Scudeller; Foi linkado no blog do jornalista e apresentador Marcelo Tas com a matéria de Sylvia Bonte Pires, entre outros.

O FURO! teve inicio dia 15/05/ 2009, ficando no ar por cerca de um ano e após um grande recesso voltou a ativa em meados de julho de 2011 e desde então vem evoluindo a cada dia, ampliando os meios de interação entre o público e os acontecimentos. 


O público pode acompanhar O FURO! Pelo
E-mail:- equipefuro@gmail.com