domingo, 14 de junho de 2009

ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO: "UM MÊS DE BLOG FURO NO AR!"

HÁ UM MÊS COLADO EM VOCÊS!!!

Buscando uma nova visão do mundo jovem, resolvemos criar esse blog com o intuito de comunicar e informar através de matérias sobre eventos e também de projetos sociais, onde procuramos englobar de tudo um pouco para que possamos ter atrativos para todos os gêneros e gostos.
COMO SURGIU A IDEIA "FURO"
O Blog surgiu de uma ideia dos integrantes Gabriel e Melaine dentro do ônibus em que voltam da faculdade e muito rapidamente as idéias foram aparecendo e já convocamos mais duas pessoas para trabalhar com a gente, a Dani e a Débora, e logo o quarteto estava formado.
Nossa primeira reunião de equipe e pauta foi na praça de alimentação do Prudenshoping e a primeira coisa que foi decidida foi o nome do Blog, depois de muito pensarmos surgiu à grande idéia de colocar “FURO”, já que sempre combinávamos de sair e sempre um furava com o outro e não ia e nunca dava certo de nos encontrar e nesse dia deu.
NOSSO PRIMEIRO EVENTO E NOSSOS TRABALHOS
O nosso primeiro evento, que cobrimos e postamos como muitos já devem saber foi a Virada Cultural, onde pela primeira vez nossa equipe foi atrás de muitas informações e fizemos uma super cobertura para o blog e mesmo com um pouco de vergonha devido à falta de experiência acreditamos ter feito algo bacana que foi além das nossas expectativas e depois surgiram outras oportunidades e matérias como: O chat com os fãs do CQC, a dupla Ricardo a Taís, entrevista da Silvia Bonte Pires, entre outras.
FUTURO
Muitas coisas estão por vir ainda, nossa equipe vai muito além do que se pode imaginar, com grandes novidades que ultrapassam as fronteiras da região, novas reportagens, novos tópicos, sempre buscando mostrar tudo que envolve cultura e entretenimento em nosso país.
O FURO vem com tudo no próximo mês, por isso, não desgrudem da gente, pois, muitas coisas legais já estão programadas, é só ficar por dentro e acompanhar o FURO.
Agradecemos imensamente o carinho e recados de todos vocês que já estão junto com a gente, e torcemos para que a cada dia pessoas novas possam conhecer o nosso trabalho e juntos formarmos uma grande equipe FURO, Muito obrigado.
Att,
Daniele Donha, Débora Shintate, Gabriel Martinez e Melaine Ribeiro- EQUIPE FURO!

Um comentário:

Dani Donha disse...

Uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida.