sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VIDA E ARTE !!!

ESTILISTA, APRESENTADOR E COMENTARISTA !!!
CONHEÇA AGORA UM POUCO MAIS SOBRE A VIDA E CARREIRA DE GERSON BRITTO !!!

Com um misto de esforço, profissionalismo e principalmente amor ao que faz, Gerson Britto, começou cedo a demonstrar a sua vocação. Natural da cidade de Tarabai o estilista conseguiu a primeira oportunidade de trabalho no ano de 1985 em uma antiga loja de tecidos finos e desde então não parou mais.
Depois de dois anos trabalhando em um famoso shopping da cidade de Presidente Prudente, Gerson viu sua carreira alavancar ao receber o convite para ser estilista em ISRAEL e logo em seguida foi para o CHILE, onde permaneceu por cerca de cinco anos.
Tendo como uma de suas referências  pessoais o dinâmico, irreverente e muitas vezes polêmico Clodovil (Falecido em 2009), Gerson sempre conquistou um grande apoio das pessoas que o cercavam e com a inspiração nas criações de Clodovil começou a criar os seus primeiros "desenhos de moda".
Não demorou muito para o talento do estilista ir parar nas telas da televisão, onde há 13 anos atrás começou a fazer participações no programa "Super Útil" da BAND, comentando sobre moda. Logo garantiu uma participação fixa com um quadro de "fuxicos" sobre celebridades e graças a isso foi ganhando destaque na mídia escrevendo também para revistas. Hoje em dia, Gerson ainda tem participação garantida no programa "Super Útil" (Apresentado atualmente por Gisele Gontijo) com o quadro "Oficina da Moda", escreve para as revistas: "Destaque", "Destaque News", "Destaque Moda e Beleza", "Magazine Jet Set" e "Mega Vitrine", além de comandar o programa "De Bem Com Você" pela "TV CIDADE". Mesmo feliz e realizado com tudo o que conquistou, Gerson Britto ainda almeja voar mais alto e sonha com um programa em rede nacional e garante que algum dia virá esse crescimento e reconhecimento, "Quando você faz algo com muito amor você consegue um lugar na sombra, pois, com um lugar ao sol todo mundo nasce, já na sombra você precisa conquistar", comenta.
Com a agenda sempre lotada, o estilista vive sempre a mil por hora, onde se divide entre as várias funções exercidas, além da participação em vários eventos, mas garante, "Isso é muito gostoso, pois, quando as pessoas querem você é sinal que você tem algo bom a passar e o importante é mostrar o que se tem. As vezes acontece com todo mundo de acordar mal humorado, mas eu penso que se as pessoas vem até a mim é porque me querem e por isso precisam ser muito bem atendidas, aí então mudo a minha mentalidade e mais uma vez faço o meu trabalho com muito amor".
Sempre de bem com a vida e principalmente agradecido por tudo  o que a vida tem lhe preparado e com todos o que acreditam em seu potencial, Gerson Britto declara, "Eu costumo dizer que a sabedoria nasce e a cultura se aprende, nem tudo o que você lê é o que entra na mente, mas quando você sente que aquela notícia é passada de uma forma positiva e que existe um vínculo seu e que sente a necessidade de estar acessando e querendo saber a respeito da pessoa, isso faz bem a alma". 

CONFIRA ABAIXO ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM "GERSON BRITTO"

(Fotos Por: Equipe FURO / Arquivo Pessoal Gerson Britto)




Nenhum comentário: