quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A EXPO 2011 VAI COMEÇAR !!!

EVENTO É UM DOS MAIS AGUARDADOS DA REGIÃO 

Nesta Sexta-Feira (2) terá início a 48º Exposição de Animais de Presidente Prudente, com a expectativa de ser uma das melhores feiras dos últimos cinco anos. Serão 11 shows, praça de alimentação, rodeio, exposição de animais e parque de diversões, tudo disponível para o público que comparecer ao Recinto de Exposições "JACOB TOSELLO" até o dia 14 de setembro, aniversário da cidade.

"Já trabalhei com vários eventos, mas a organização da Expo Prudente acontece de vento em popa", destaca Valtinho Pereira, empresário da Cia. Verde e Amarelo, que este ano assumiu a organização da exposição.
Pra isso a comissão organizadora, que tem como presidente o pecuarista Guilherme Prata, convida todas as autoridades e a população para a abertura oficial do evento que irá acontecer na sexta-feira, no Recinto de Exposições, às 10h.
Na abertura estará presente o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), secretariado municipal e outras autoridades.
O evento inaugural contará com a apresentação do maestro Anselmo, que irá executar os Hinos Brasileiro e de prudente, com uma viola. Após a apresentação, a exposição será aberta para a população. A noite acontece o primeiro show musical com a dupla Marcos e Belutti.
A 48º Exposição de Animais de Presidente Prudente ocorre entre os dias 2 e 14 de setembro. 

RELEMBRANDO OS SHOWS DA 48º EXPO PRUDENTE

02/09 Marcos e Belutti;
03/09 Munhoz e Mariano;
04/09 Rio Negro e Solimões: (Em prol das entidades);
06/09 Cesar Menotti e Fabiano;
07/09 Lucas e Matheus: (Entrada franca);
O8/09 João Neto e Frederico: (Em prol das entidades);
09/09 Claudia Leite;
10/09 RPM;
11/09 João Marcelo e Juliano: (Entrada franca);
13/09 Paula Fernandes;
14/09 Edson Cadorini: (Entrada com um quilo de alimento em prol do Fundo Social).

A CANTORA SERTANEJA PAULA FERNANDES SEGUE COMO UM DOS GRANDES DESTAQUES DO EVENTO


FONTE: AI EXPO 2011 / JORNALISTA GERALDO GOMES

Nenhum comentário: