domingo, 19 de julho de 2009

STAND UP- MARCO LUQUE

Sucesso no STAND UP do Humorista e Apresentador do CQC - MARCO LUQUE.



Após ter a apresentação adiada no último dia 11 de Julho em Presidente Prudente, devido ao mau tempo, o apresentador e humorista Marco Luque teve seu show transferido para o dia 19 de Julho, sendo realizado em duas sessões (18h e 20h). E o público que compareceu em massa não teve do que se arrepender.






Com uma apresentação de uma hora e meia o público pode apreciar as várias faces do apresentador do CQC. Marco Luque entrou no palco de cara limpa e mostrou para que veio, com uma apresentação limpa, simples e muito divertida, todo o público ( em torno de 500 pessoas por sessão), teve a oportunidade de rir do início ao fim da apresentação.

Contando fatos vividos por todos nós e pequenos detalhes da vida e de sua vida, Marco Luque transformou o teatro Cesar Cava de Presidente Prudente, fazendo com que toda platéia interagisse e caísse na gargalhada.
Com uma produção e orgazição extremamente competente o show do humorista fez com que a platéia presente ficasse maravilhada com a performace do apresentador, o qual diz ter gostado muito das apresentações realizadas na cidade.

Os fãs do humorista puderam ver de perto a simpatia e simplicidade que ronda esse homem que se multiplica entre apresentações de CQC, Stand Up e entre outros trabalhos. Assim Marco Luque segue com a turnê "TAMO JUNTO" por todo Brasil e Presidente Prudente o aguarda para mais apresentações exitosas como essa!

Nenhum comentário: