sábado, 11 de julho de 2009

Show de Marco Luque é adiado em Presidente Prudente

Marco Luque teve show adiado devido ao mau tempo!


O humorista e apresentador do CQC Marco Luque, estaria na cidade de Presidente Prudente em 11 de Julho para uma apresentação de seu Stand up Comedy “Tamo Junto!”, que seria realizado no teatro Cesar Cava as 20:00h.

Devido a um problema nos cancelamentos de vôo o show do humorista, teve que ser adiado.


Segundo, Carlos Henrique de Araujo, que já foi secretário de Desenvolvimento e diretor do curso de Agronomia da Unoeste por muitos anos em Pres. Prudente, o vôo estava marcado pra sair as 13:32, porém ao partirem pra embarque a empresa aérea responsável pela vinda do humorista, informava de tempo em tempo que o aeroporto de Prudente não permitia vôos, assim a cada uma hora era esperado um novo boletim.


Ainda assim, Carlos nos conta que entrou em contato com Edson meteorologista da Infraero em Prudente, e o mesmo confirmava que não havia teto para pousos e decolagens e nem perspectivas de melhoras.
Mesmo assim houve a possibilidade de alguns passageiros pegarem o vôo para Londrina, porém quando informados pela empresa já não havia mais esta possibilidade.
E os próximos vôos sairiam após as 22hrs, sendo respectivamente para Londrina e Maringá.

Carlos deixa claro que “houve uma falta de comunicação, pois a empresa poderia ter avisado antes das 16h sobre o vôo para Londrina, sendo essa uma possibilidade do apresentador/ humorista chegar a cidade”, porém ele ainda afirma que “o tempo estava muito ruim em São Paulo, e a possibilidade de todos viajarem realmente era escassa”. O vôo que traria o apresentador foi transferido para dia 12 de Julho as 11h.

Já o show, segundo informações publicadas no twitter e rádios da região foi transferido para dia 19 de Julho, sendo desta vez realizado em duas sessões uma as 18h e outra as 20h, à confirmar.



Acesse:-http://marcoluque.wordpress.com/, e veja os esclarecimentos do humorista.

Nenhum comentário: