quinta-feira, 9 de julho de 2009

Notícias de São Paulo

Música, Dança e Cultura: Combinação Perfeita !!!







No dia 20 de junho de 2009, ocorreu o Primeiro Encontro de Jovens de São Paulo, que aconteceu no CCPV, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul 1965 em São Paulo.


O evento contou com a participação da Cia. De Dança GV (Gerando Vidas) que se apresentou junto com a banda Soul Gvmusic. Entre as atrações também participaram o grupo Dream Voices, grupos de teatro e DJ’s. O tema principal do evento era: “Se liga no GV” na qual o intuito maior das festividades era promover uma união e integração dos jovens do Estado de São Paulo.

A Cia. GV tem por um de seus objetivos oferecer apoio, acompanhamento, envolvimento e alicerces para uma vida em constante crescimento espiritual. Tudo isso com uma boa dose de bom humor, diversão, entretenimento e muita amizade. Algumas integrantes da Cia. são: Jana ramiro, Jéssica rodrigues, Victória Camila e Joyce Xavier que dançaram por cerca de uma hora e meia ao som de Black music e no total apresentaram cerca de 10 músicas.


O evento que foi totalmente organizado pela Cia. GV teve cerca de 1.000 espectadores e devido ao bom desempenho da equipe e do sucesso junto ao público, os dançarinos e músicos se animam para mais apresentações que poderão acontecer no mês de agosto. É só esperar e confeir. A Equife Furo continuará de olho.


Conheça mais sobre:-MINISTÉRIO JOVENS GERANDO VIDAS
O FURO agradece: Janaina Ramiro.

Nenhum comentário: