quinta-feira, 11 de junho de 2009

ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO:- " UM MÊS DE BLOG FURO NO AR"!

"HÁ UM MÊS A SUA OPINIÃO NÃO ERA A MESMA"!




DANIELE DONHA

Daniele Donha, nascida em 24 de Dezembro de 1987 na cidade de Presidente Pudente, teve uma infância maravilhosa e feliz. Enfrentou um grande problema de saúde na adolescência, e ainda enfrenta, mas sempre guerreira vai a luta e não desanima. Quando criança não pensava de forma alguma em cursar Administração e hoje esse curso é a sua paixão. Ela ama estar com os amigos, fazer faculdade, é uma menina muito dedicada a tudo o que faz, aprendeu da pior forma que as pessoas que mais confiamos muitas vezes nos abandonam. Enfrentou muitas coisas ruins, mas não desanimou, Deus mandou um anjo (seu médico) que a ajudou e a fez abrir os olhos, enxergar de forma diferente. Apaixonada por cultura, desde pequena envolvida com Teatro e cinema, o Furo chegou para revolucionar sua vida.


"O Furo é para mim a forma de mostrar a outros jovens culturas diferenciadas, ver com outros olhos, enxergar de forma diferente, acabar com o preconceito cultural, e motivar a cultura na cidade, região e Brasil". (Daniele Donha)

12 comentários:

Melaine disse...

Orgulho de trabalhar na mesma equipe...amiga de alma!!! bjs Dani

Unknown disse...

Daniiii vc é demais !!! Bjusss ... Adoro muito vc !!!

Dani Donha disse...

Eu amo tanto vcs, vcs nem imaginam o quanto, importantes, especiais e essenciais em minha vida
beijãooooooo amores

Anônimo disse...

(......tá me imitando.....passar pano....)

Anônimo disse...

(.....tá. Me. Imitando.....passar pano......)

Anônimo disse...

(.....Ta. Me. Imitando .....passar
Pano.....)

Anônimo disse...

(.....ta Me Imitando .....passar
Pano....)

Anônimo disse...

Passar pano........
Lanche......

Anônimo disse...

CTG...... mecânico carro.....

Anônimo disse...

CTG....... mecânico carro.....

Anônimo disse...

A fazenda 4 Record

Anônimo disse...

A fazenda 4 Record