quinta-feira, 16 de julho de 2009

COMEMORAÇÕES





PARABÉNS!

O FURO DOIS MÊSES NO AR!

Olá esta semana está recheada de datas especiais e O FURO!, não poderia deixar passar em branco. Afinal esta semana antecede uma das melhores datas do ano O DIA DO AMIGO!

A equipe do FURO, nestes dois meses no ar pode fazer grandes amigos e além de faze-los, pode mostrar seu trabalho, vida, conquistas e tudo que dentro de sua cultura puderam nos oferecer!


Um exemplo hoje à citar é nosso querido amigo LUCAS SCUDELLER, que também comemora mais um ano de vida junto com nossa equipe. Logo, não podemos deixar passar em branco e sim comemorarmos juntos.
Então um especial, em um dia especial:




LUCAS SCUDELLER








Após conhecermos seu trabalho e apresentarmos ele no blog, nossa equipe obteve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse jovem, que neste dia 16 de Julho comemora mais um ano de vida.

E não bastasse a data já especial, Lucas ainda comemora o sucesso de seu trabalho que estreou nas rádios esta semana em São Paulo, a música DEIXA, abre as portas do cantor no mercado musical .

Recentemente o cantor postou no twitter e orkut as fotos do videoclipe que logo estará no ar para todos que desejarem apreciar o trabalho do cantor. E sobre o CD, os fãs terão que aguardar, pois ainda não há data exata para colocação à venda;




SEMANA DO AMIGO!


No próximo dia 20 de Julho vamos todos comemorar o dia do amigo e amigos são essenciais em nosso trabalho.
Nossa equipe fica feliz por ter amigos que nos ajudaram a realizar cada espacinho deste blog.
E em especial aos amigos O FURO, esses integrantes que fazem e refazem, para fazer com que tudo fique do agrado de vocês.





HOJE O FURO DESEJA, PARABÉNS À VOCÊ LUCAS SCUDELLER,
À VOCÊS NOSSOS AMIGOS E,
À NÓS EQUIPE O FURO! DOIS MÊSES NO AR!

VAMOS TRABALHANDO POIS O TEMPO NÃO PARA!!!


PARABÉNS À VOCÊ QUE ACOMPANHA O NOSSO TRABALHO E DE NOSSOS ENTREVISTADOS!!

Nenhum comentário: