segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BANDA VISTA !!!

COM UM MIX DE POESIA E POP ROCK A BANDA SE PREPARA PARA O LANÇAMENTO DO NOVO CD 

Criada há cerca de quatro anos, a BANDA VISTA acabou se formando através do ator LEONARDO MIGGIORIN que na época interpretava um cantor de uma banda de garagem em um seriado independente. Devido este trabalho, surgiu a vontade de fazer uma banda de verdade e continuar tocando, sendo que o diretor   do seriado e toda parte musical, Fábio Ponce, é atualmente o baterista do grupo.
Atualmente a VISTA é composta por: Leonardo Miggiorin (vocal), Fábio Ponce (bateria), Caio Andreatta e Ramiro Gava (guitarra), Eduardo Cursino (teclado) e André Valeiras (baixo). Além destas funções, todos possuem participação na hora de compor, porém, as letras são todas do Leonardo.
Contrastando a poesia com o pop rock nas apresentações a banda interage com o público de maneira muito positiva, "Um momento descontraído, onde todos ficam mais a vontade para improvisar musicalmente", comentam.
A presença e o conhecimento na mídia do ator Leonardo Miggiorin (atualmente no ar na novela INSENSATO CORAÇÃO onde interpreta o personagem RONI FRAGONARD), segundo o grupo favorece de maneira significativa, "Com certeza temos uma exposição maior devido a isso,o que é positivo, mas mesmo assim o trabalho e as dificuldades são grandes, entretanto, também tem o lado negativo como certos preconceitos pelo fato do Léo ser ator, mas isso faz parte e encaramos numa boa. Nós fazemos o que gostamos e a intenção é mostrar nosso trabalho cada vez mais", revelam.
A Banda já se apresentou nos programas: JÔ SOARES, PROGRAMA PÂNICO (RÁDIO) e ainda fez alguns shows por São Paulo, ABC, onde moram alguns integrantes e também em BARCELONA, cidade natal do Leonardo. Entre tantas apresentações, eles relatam que um dos momentos mais marcantes da carreira foi quando tocaram no programa TV XUXA, "Todos da banda estavam muito empolgados com a idéia e foi muito importante devido a visibilidade que o programa nos deu", afirmam. Entre os novos projetos do grupo está o lançamento do novo CD, sendo que duas faixas já estão disponíveis no myspace.com/vistaoficial e serão realizados alguns shows de lançamento. 

CONFIRA O RECADO DA "BANDA VISTA" PARA OS SEGUIDORES DO "BLOG: O FURO":
"Acompanhem as novidades da banda pelo nosso twitter (@vistaoficial) ou no site www.vistaoficial.com.br e esperamos nos divertir com vocês em algum show por aí. Abraços da Vista."


PARTICIPAÇÃO DA BANDA VISTA NO PROGRAMA "TV XUXA"


(TODAS AS IMAGENS UTILIZADAS FORAM GENTILMENTE CEDIDAS PELA BANDA VISTA)

Nenhum comentário: