terça-feira, 5 de julho de 2011

BANDA G10 E VINÍCIUS SOSSAI !!!

GRUPO GRAVA 1º DVD NA FEJUPI COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Com muita simpatia e alto astral a Banda G10 recebeu a equipe do BLOG: O FURO, para um bate-papo no camarim minutos antes do Show.  Com muita descontração o vocalista Fábio, que está na Banda por volta de um mês, comentou pelo grupo sobre a responsabilidade e principalmente a realização profissional de gravar o primeiro DVD.
BANDA G10 / DIVULGAÇÃO
Surgindo através de um projeto do empresário Milani, a BANDA G10, reuniu alguns músicos de outras bandas conhecidas. Essa junção aconteceu a cerca de seis anos atrás, e desde então, o público tem aceito com muita satisfação o trabalho desta equipe, que já tem em seu repertório três CDs gravados, e se prepara para o lançamento do primeiro DVD. Fábio comenta que a Banda G10 é composta por oito integrantes, “Entre bailarinas, cantores e instrumentistas, fora a equipe técnica que acompanha nos bastidores dos shows, totalizando 15 pessoas”.
A G10 é conhecida por animar as festas de vários lugares por onde passam, porém, tal fato exige de seus integrantes uma conciliação da vida profissional com a pessoal. Fábio relata que a união do grupo é essencial, pois é como uma família. O grupo realiza em média quatro shows por semana e procuram estar sempre de bom humor, e assim os dias vão passando rapidamente, “Conseguimos conciliar bem, a gente vive cada dia como se fosse o último” revela o cantor que também disponibiliza do seu tempo para compor e gravar alguns trabalhos com o grupo em seu estúdio, “O pessoal vive focado na banda, pois, chegar a um objetivo não é fácil e se não dedicar 100% não tem jeito”.

ENTREVISTA CANTOR FÁBIO / FOTO BLOG FURO

Sobre a escolha do local da gravação o cantor declara, “A Fejupi foi escolhida por ser a uma das maiores festas do Brasil e estamos muitos felizes por fazer este nosso primeiro DVD aqui, pois, a galera já conhece nosso trabalho e esta seria uma data importante em Pirapozinho, para que a gente pudesse realizar este trabalho”. 

BANDA G10 COM A EQUIPE DO BLOG O FURO / FOTOS BLOG O FURO
 O primeiro DVD da Banda G10 contou com a participação especial de Vinícius Sossai. Com apenas 16 anos o cantor nos conta sobre o seu início e sobre a parceria com a G10 que aconteceu através da divulgação de uma música chamada “Lembro bem”, que ele gravou e enviou por email ao empresário da banda.     “Ele me convidou para estar apresentando meu trabalho junto com o grupo, tanto é que acabei de gravar meu primeiro CD “Olhares”, com a maioria das composições de minha autoria e de também de alguns familiares, inclusive minha mãe e prima. Ficou um trabalho muito legal, e por onde tenho ido a galera tem gostado e curtido”, revela a cantor. Apesar do talento e domínio de palco, Vinícius comenta, “Pra quem está começando é difícil entrar neste caminho, por que já têm tantos, mas quando se tem o apoio de pessoas tão boas como eles acaba dando certo”.

CANTOR VINÍCIUS SOSSAI / FOTOS BLOG FURO
Vinícius Sossai e a Banda G10 se apresentaram no dia 22 de junho na XXIII Fejupi na cidade de Pirapozinho, com muita animação gravaram o primeiro DVD, que em breve será lançado. E para quem deseja curtir mais um pouquinho, o Grupo realizará um show no dia 08 de Julho no Balance Club em Presidente Prudente, no evento “Balada Universitária”. 

VINÍCIUS SOSSAI / DIVULGAÇÃO

CONFIRA ABAIXO 
AS ENTREVISTAS NA ÍNTEGRA



Um comentário:

Anônimo disse...

amoooo G10 amo amoo <3