quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONRADO E ALEKSANDRO !!!

DUPLA SERTANEJA CONVERSA COM A EQUIPE DO BLOG "O FURO"


Sempre dinâmicos e de bem com a vida a dupla CONRADO E ALEKSANDRO segue o caminho para o reconhecimento nacional de um trabalho que já vem sido desenvolvido a alguns anos. Desde pequenos os cantores já davam sinais do gosto pela música e a verdadeira paixão pelas modas de viola, além da versatilidade em aprender a tocar instrumentos musicais, porém, foi no ano de 2003 que a dupla se encontrou pela primeira vez na cidade de Dourados, sendo apresentados através de amigos. Não demorou muito para a amizade surgir e a dupla CONRADO E ALEKSANDRO nascer, começando as apresentações em pequenos eventos e divulgações nas rádios da região, "O começo sempre é muito difícil, toda dupla tem mais ou menos a mesma história, passamos por aquela época de barzinho e tocávamos praticamente em todas as festas que tinha na cidade, então fomos crescendo na região e logo crescemos no estado", relata Aleksandro.
O primeiro cd demo da dupla foi gravado no ano de 2005, mas devido aos estudos resolveram adiar o sonho por quatro anos em levar a dupla adiante , sendo que somente em 2009 decidiram investir e seguir carreira como dupla sertaneja. Hoje com dois cd's gravados e fazendo parte do escritório do cantor LUAN SANTANA, Conrado mostra satisfação com os rumos da carreira, "Depois de passarmos por alguns lugares, estamos hoje fixados em Londrina e temos mostrado um grande desenvolvimento graças a Deus, mas ainda temos bastante coisa para oferecer até o final do ano".
Com relação ao repertório a dupla fala da repercussão das suas músicas, muitas delas sendo composições próprias, "Cada cidade que passamos é uma música diferente que está mais forte, mas a que tem se destacado mais é AFINAL, porém é muito engraçado já que os nossos cd's inteiros estão no nosso show e o povo tem cantado bastante e gostado de todas elas".
Fotos Por: AI CONRADO E ALEKSANDRO / XXIII FEJUPI
A dupla se apresentou no dia 21 de junho na XXIII FEJUPI na cidade de Pirapozinho e comentou sobre o evento, "Nossa primeira vez nessa festa tão importante, soubemos que já passaram grandes nomes da música   que hoje fazem muito sucesso no país e esperamos traçar o mesmo rumo, já que a cidade é tão pé quente e conhecida por revelar tantos talentos".
Entre os futuros projetos a dupla estão o lançamento de um novo CD e DVD.

Fotos Por: AI CONRADO E ALEKSANDRO / XXIII FEJUPI
CONRADO E ALEKSANDRO COM A EQUIPE DO BLOG "O FURO" / XXIII FEJUPI

Para conhecer mais sobre a dupla CONRADO E ALEKSANDRO é só acessar os links abaixo:

www.conradoealeksandro.com.br 
www.facebook.com/ConradoeAleksandro
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113531817

Nenhum comentário: