segunda-feira, 18 de julho de 2011

REVELAÇÃO: OSMAR NUNES

CANTOR SERTANEJO SEGUE CARREIRA SOLO E BUSCA A GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD

Depois de onze anos formando uma dupla com seu irmão Júnior, onde fazia a segunda voz, Osmar Nunes começou a traçar novos rumos na sua vida artística e partiu para a uma nova fase em carreira solo.

Influenciado desde pequeno pelos pais (Sr. Osvaldo e Sra. Sebastiana) e também por grandes nomes da música, Osmar Nunes cresceu ouvindo música sertaneja e através do gosto musical começou a buscar inspirações para compor as próprias músicas, sendo que no ano de 2006 o cantor através de um pequeno verso feito conseguiu a primeira composição, "QUANDO VOCÊ VAI", "Eu tinha um pequeno verso criado em minha cabeça da qual fiz uma melodia, nascendo então minha primeira música própria. Essa canção foi gravada pela minha antiga dupla (Júnior e Osmar) e desde então nasceu uma grande paixão em minha vida. Nesse meu primeiro trabalho solo, a música "SE FOR UM SONHO", também é de minha autoria", revela o cantor.

Com quatro músicas já gravadas o cantor busca ainda esse ano a produção do seu primeiro cd solo e atualmente trabalha com as canções, "NÃO SEI PORQUE INSISTO", composta por Hélcio Markes e também com a sua própria composição "SE FOR UM SONHO".
Com novos projetos e uma carreira pela frente o cantor deixa um recado para os leitores do BLOG: O FURO e para os fãs.
"Quero Agradecer o "Blog o Furo" Pela Oportunidade  de Mostrar meu Trabalho e Por Toda Atenção e Carinho"
"Aos fãs, vocês são mais que especiais, são amigos. O fato de saber que vocês existem é o que me motiva a continuar . Muito obrigado pelo carinho nessa minha nova fase".

CONFIRA UM VÍDEO DO CANTOR
OSMAR NUNES

SITE OFICIAL: www.osmarnunes.com
(Todas as fotos foram cedidas pelo cantor OSMAR NUNES)

4 comentários:

Leandra Tomaz disse...

ótimo cantor e compositor

Thainá disse...

Osmar ja te conheço tem um tempo e voce ja é muito especial , e claro um grande cantor , muito sucesso pois voce merece !

beijos
Thainá

Raafaaella disse...

AAAH Osmar Nunes !
AH tanto tempo acompanhei seu trabalho com a dupla ! E agora fiz e estou afzendo parte nessa nova fase de sua carreira, que com certeza vai fazer muito muito mais sucesso e alcançar seus objetivos !
Especial, essencial, melhor cantor do mundo <3

Beeijos, Rafaá M ;*

Adriana disse...

Iiiiih nosso amigo Osmar é sucesso garantido, minha mãe logo logo abre um fã clube! ashaushauhsausha :)