quinta-feira, 7 de julho de 2011

NO RITMO DA INCLUSÃO SOCIAL

COMPANHIA DE DANÇA SE DESTACA NA CIDADE DE PIRAPOZINHO


Liderados pela professora Daianny Cantuário, formada em  Ballet Contemporêneo, o grupo chamado "CORPS ET LE MOUVEMENT", traz uma mistura de ritmos junto com o principal objetivo de incluir as pessoas no âmbito social, sendo o foco principal as pessoas carentes da sociedade que não tiveram a oportunidade de frequentar aulas de dança.
A companhia se iniciou dentro do projeto Escola da Família afim de atrair a população local e acabou dando certo, hoje o grupo conta com nove integrantes, além de um auxiliar de dança, Roni Charles. As apresentações que são realizadas contam com vários ritmos que vão desde ballet a street dance, "São variações de danças onde buscamos o conhecimento nos passos, aprendemos a interpretar ritmos, espaço, tempos musicais e por fim montamos as finalizações das coreografias", relata Daianny.

Para todos que tiverem interessado e quiserem fazer parte da COMPANHIA DE DANÇA: CORPS ET LE MOUVEMENT, Daianny explica, "Qualquer pessoa pode participar do grupo, não tem limite de idade, somente que seja dedicado e esforçado, existe um tipo de coreografia para cada faixa etária".

RECADO PARA A GALERA DO "BLOG: O FURO"

Galera do Blog o Furo, obrigado pela rica oportunidade de divulgar nosso trabalho, desejamos a todos vocês sucesso, obrigado pelo carinho e respeito, pois "A dança é uma forma de vida que conduzirá a humanidade a um crescimento permanente e a uma maior dimensão de nossa existência” (Ted Shawn)

CONFIRA ABAIXO UM VÍDEO DO GRUPO:

(TODAS AS FOTOS FORAM GENTILMENTE CEDIDAS PELA COMPANHIA DE DANÇA  CORPS ET LE MOUVEMENT)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a matéria, parabens ficou otimo :)