quinta-feira, 28 de julho de 2011

FRANK E FABI: É COISA DE DEUS

DUPLA SERTANEJA TRAZ NOVIDADES EM RECENTE TRABALHO E LANÇA NOVA TURNÊ

Formada no ano de 2005 a dupla FRANK E FABI completa seis anos de carreira e conversa com a equipe do BLOG: O FURO sobre o início, novos projetos, os sucessos, nova turnê, e muito mais.
CONFIRA ABAIXO A CONVERSA NA ÍNTEGRA

BF: COMO COMEÇOU A DUPLA FRANK & FABI ?

FF:  Em um dos shows do Frank em 2005, que na época fazia carreira solo, conheceu a Fabi através de amigos...

BF: HÁ QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS ?
FF:  Aproximadamente 6 anos.

BF: VOCES  ESTÃO NO SEGUNDO CD DA DUPLA ,EXISTE ALGUMA DIFERENÇA DESSE PARA O PRIMEIRO ?
FF:  Sim. No primeiro  trabalho foi gravado em um Studio com um estilo sertanejo mais antigo, e esse segundo fizemos uma reviravolta e buscamos atingir o estilo mais universitário, com algumas faixas inéditas sendo a gravação ao vivo.

BF: QUAIS AS NOVIDADES PARA A NOVA TURNÊ DA DUPLA INTITULADA  “P Q P” ?
FF:  São muitas, entre elas: Site novo, fotos novas, show totalmente inovado por profissionais que trouxeram uma produção diretamente do Paraná nunca visto na região de Prudente...

BF: OS DOIS TOCAM INSTRUMENTOS MUSICAIS ?                                                    
FF: Sim. O Frank desde pequeno se familiariza com o violão e o teclado, enquanto a Fabi se aperfeiçoa no violão.            

BF: EXISTEM PROJETOS AINDA PARA O ANO DE 2011 ?                                                      
FF: Sim, bastante. Além de vários shows grandes que Frank e Fabi se apresentarão até o final do ano entre eles: Faive 2011( Exposição de Venceslau), Bata rodeio( Rodeio de Bataguassu), Rodeio de Bastos entre outros, também estamos preparando um próximo CD que com certeza surpreenderá mais uma vez a carreira de Frank e Fabi que será intitulado com o nome de “ Perdeu a Graça” composição de um grande amigo da gente de Campo Grande que já escreveu pra vários artistas renomado, nosso parceiro Mauricio Melo, entre outros composições da gente totalmente eletrizante. Enfim um Cd diferente com uma mistura de ritmos que agradará toda faixa etária.


CONFIRA O RECADO QUE A DUPLA DEIXOU PARA A GALERA DO "BLOG: O FURO" E PARA OS FÃS.
"Primeiramente quero agradecer vocês do BLOG: O FURO, uma equipe totalmente profissional e de muita qualidade e para a galera que acessa o blog o furo o recado e o seguinte, e isso ai galera continuem acessando muito o BLOG: O FURO porque aqui vocês também são destaque, e para os nossos fãs de todo o Brasil o recado e muito simples que na verdade nem é recado mais sim um voto grandioso de agradecimento a cada um dos fãs de todo Brasil pelo carinho e por gostarem do nosso trabalho e continuem sempre com a gente porque o que fazemos e de coração pra cada um de vocês um grande abraço de toda equipe e da dupla Frank e Fabi".


SE LIGUE NO NOVO SUCESSO DA DUPLA FRANK E FABI: "PQP"
                           






(TODAS AS IMAGENS UTILIZADAS FORAM CEDIDAS PELA DUPLA FRANK E FABI)





Nenhum comentário: