quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ronny Kriwat !!!

JOVEM GALÃ DE "EM FAMÍLIA", FALA SOBRE CARREIRA, SONHOS E RECONHECIMENTO DO PÚBLICO

A novela "Em Família", da Rede Globo, está na reta final, e o seu capítulo derradeiro será exibido no dia 18 de junho cercado de expectativas por parte do público que acompanha o último folhetim do autor Manoel Carlos. O jovem Ronny Kriwat, 27, que dá vida ao personagem Leto (Laerte Jr.) no folhetim das nove, é um dos grandes destaques na trama e vem arrancando suspiros de muitas mulheres. Paulistano, o ator e também modelo começou na carreira televisiva em 2009, na novela Cama de Gato, passando depois para o posto de protagonista do seriado Malhação, entre 2010 e 2011. A estreia de Ronny no horário nobre do "plim plim" foi na novela "fenômeno" Avenida Brasil, onde deu vida a Tomás Buarque, filho do cômico Cadinho (Alexandre Borges) e Noêmia (Camila Morgado). A equipe do "Blog: O Furo" aproveitou uma folga de Ronny Kriwat nas gravações da novela e conversou com ele sobre diversos assuntos ligados a sua vida e carreira. Confira abaixo esse bate-papo exclusivo!  

BF: Ronny, você está em sua quarta novela na Rede Globo, sendo a segunda em horário nobre. Como é pra você saber que atualmente pertence ao "produto" de maior audiência da televisão brasileira?
RK: É muito gratificante fazer novela em qualquer horário, mas no horário nobre tem um sabor especial, você sente um reconhecimento maior nas ruas. Mas eu já fiz em outros horários e é muito gostoso também, acho que cada horário tem o seu charme.

BF: Você atuou como "Theo" na Malhação em 2010. Dizem que a trama juvenil é uma boa escola para novos atores. Como foi a sua passagem pelo seriado?
RK: Na época de Malhação eu já tinha feito Cama de Gato, cheguei com uma "certa experiência". É um elenco jovem, todo mundo começando, o ritmo das gravações é apertado, isso é importante para o aprendizado do ator em início de carreira. Aprendi muito em Malhação.

BF: Na novela "Em Família" você faz par romântico com a cantora Manu Gavassi, que é muito querida pelo público adolescente. Vocês são amigos na vida real?
RK: Não conhecia a Manu pessoalmente antes da novela, só como cantora. É uma querida, ótima atriz, ficamos amigos sim.

Ronny faz par romântico com a cantora Manu Gavassi

BF: Como você lida com o assédio das pessoas? Em algum momento sentiu a sua privacidade invadida?
RK: Não, o reconhecimento nas ruas é importante, é muito bom ouvir as pessoas falando do seu trabalho. Nunca tive minha privacidade invadida.

BF: O que o público, que acompanha a novela "Em Família", ainda pode esperar do Leto nessa reta final? O que existe de incomum entre vocês dois?
RK: Sinceramente não sei, é uma obra aberta, tudo pode ainda acontecer. Ele é parecido comigo, um menino próximo a família que curte os amigos e a namorada.

BF: Como você enxerga a relação do Leto com a mãe, a Shirley, interpretada pela Viviane Pasmanter?
RK: O Leto foi criado durante vinte anos pela mãe, está acostumado com as loucuras dela, apesar de doidinha soube criar muito bem o filho. Os dois se gostam muito.

BF: Em 2013 você atuou na peça "A Minha Primeira Vez". Foi a sua estreia em cima dos palcos? Conte um pouco sobre esse trabalho.
RK: Profissionalmente foi minha estreia nos palcos. Foi muito importante fazer esse trabalho, uma espécie de reciclagem. Uma peça maravilhosa, dinâmica, interativa. Ficamos nove meses em cartaz e foi um sucesso de público e crítica.

O ator estreou em 2009 na novela Cama de Gato

BF: Tem vontade de fazer cinema? Você já fez um curta-metragem em 2009, como foi a experiência?
RK: Tenho, é um sonho de qualquer ator fazer cinema. Fiz "Eu e os crocodilos", que ganhou prêmios em diversos festivais, foi uma experiência incrível, é uma linguagem diferente.

BF: Além de atuar você tem uma outra paixão, o futebol. Mesmo com a correria das gravações dá tempo de bater uma bolinha com os amigos?
RK: Sempre dá tempo, futebol é minha grande paixão, nasci jogando futebol (risos).

BF: Existe algum novo projeto que você possa adiantar para nós?
RK: Por enquanto estou 100% focado na novela, quando acabar verei outros projetos.

Uma das paixões de Ronny é o futebol


RECADO DO RONNY KRIWAT !!!

Continuem assistindo a novela, pois, tem muita coisa boa vindo por aí. Espero que tenham gostado da entrevista! Abraços para todos!

Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Fotos: Assessoria de Imprensa / Divulgação TV Globo

Nenhum comentário: