quinta-feira, 17 de julho de 2014

MC Gui !!!

FENÔMENO DO FUNK LANÇA CLIPE DE "SONHAR", COM HOMENAGEM AO IRMÃO FALECIDO EM ABRIL

MC Gui lançou na última terça-feira, 15, o clipe da sua música "Sonhar", com uma homenagem ao jovem irmão Gustavo, que morreu no dia 21 de abril. O vídeo faz parte do primeiro DVD ao vivo do cantor. Com apenas 16 anos, MC Gui é um dos mais conhecidos do funk no Brasil. O seu primeiro clipe, "O Bonde Passou" tem mais de 38 milhões de visualizações no Youtube. O novo vídeo de "Sonhar" foi gravado no show do dia 13 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo.  No final do clipe, o funkeiro aparece no palco abraçado ao irmão, Gustavo. Oito dias depois da gravação do show, o irmão de 17 anos morreu, vítima de uma parada cardíaca. Nos comentários do vídeo, fãs usaram tags em menção a Gustavo. No dia 26 de abril, MC Gui já havia homenageado o irmão morto, com uma tatuagem contendo um trecho da música que ganhou novo clipe. "Sonhar, nunca desistir, ter fé / Pois fácil não é, nem vai ser" são os versos tatuados. Assim que soube da morte do irmão, o funkeiro, que estava saindo de um show, usou sua página no Instagram para lamentar o fato, "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Gu volta", escreveu MC Gui no dia da fatalidade com o seu irmão.

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA "SONHAR" !!!



OSTENTAR ESPERANÇA E O MUNDO SORRIR !!!

MC Gui durante a gravação do seu DVD em São Paulo
No final do vídeo o cantor aparece com o irmão Gustavo
O primeiro DVD do cantor foi feito com mega produção
MC Gui sempre ostentando e posando com seus anéis de colares
Os irmãos registram um momento de parceria entre eles
MC Gui publicou uma foto com a tatuagem feito em homenagem a Gustavo

Texto: G1 / Gabriel Martinez
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: