segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu, a Patroa e as Crianças !!!

SAIBA COMO ESTÃO OS ATORES DO SERIADO QUE É SUCESSO NA TELINHA DO SBT

Produzida entre os anos de 2001 e 2005, "Eu, a Patroa e as Crianças" (My Wife and Kids, em inglês) é uma daquelas séries que se eternizaram mesmo após o seu fim. Sucesso na telinha do SBT, o seriado segue garantindo índices mais do que satisfatórios para a emissora de Silvio Santos, se posicionando sempre na vice-liderança, a frente da Record. O Brasil inteiro, ou pelo menos uma grande parte dele, conhece o agitado cotidiano dos Kyle, uma família divertida e disfuncional que, mesmo repleta de conflito, vive recheada de amor e uma boa dose de humor. Quase dez anos após o fim da série, que teve, ao todo, 122 episódios, alguns de seus memoráveis integrantes estão praticamente irreconhecíveis e suas biografias divergem bastante das incríveis personalidades de seus personagens. Veja agora onde cada um deles está e descubra quem segue dentro ou fora da telinha.

DAMON WAYANS: O intérprete do excêntrico Michael Kyle possui uma carreira consolidada como ator de comédia e já atuou em diversos filmes. Damon também já exerceu outras funções como diretor, produtor e ator de teatro. O ator chegou a escrever um livro que entrou para a lista dos mais vendidos do "The New York Times", em 2009. Na vida real, não foi tão feliz ao lado da esposa quanto Michael e acabou se divorciando, sendo pai de quatro filhos. Wayans está com 53 anos de idade.



TISHA CAMPBELL-MARTIN: Enquanto Jay Kyle sempre foi apaixonada por música, Tisha é uma cantora profissional, que já lançou um CD solo. Seu papel na série foi o de maior destaque na sua carreira, que ainda contou com outras participações, sem muito destaque, em seriados de humor, incluindo "Todo Mundo Odeia o Chris". Fora da TV desde 2011, Tisha possui dois filhos e, assim como Jay, não levava desaforo para casa, onde já processou o consagrado ator Martin Lawrence por assédio sexual, moral e maus tratos. Atualmente a atriz está com 45 anos. 


GEORGE O. GORE II: Graças ao Júnior, seus rosto tornou-se sinônimo de burrice, mas sua real personalidade em nada lembrava a do personagem. Inteligentíssimo e admirado pelos colegas, George chegou a dirigir alguns episódios da série, comandando as gravações da mesma. Desde o fim do programa, reapareceu em poucas produções e hoje atual em diversas funções atrás da câmeras. Está com inacreditáveis 32 anos. 



JAZZ RAYCOLE: Ela foi a primeira Claire da série, mas deixou o elenco após o fim da primeira temporada. O motivo? Sua mãe não estava gostando do enredo do seriado (que iria abordar gravidez na adolescência e drogas) e o considerou impróprio para sua filha. Jazz ainda hoje atua em série e está com 26 anos.



JENNIFER NICOLE FREEMAN: Michael jamais deixaria Claire pintar os cabelos, mas Jennifer não possui um pai tão durão e ficou loira. Aos 28 anos, não deslanchou na carreira de atriz, mas acabou se casando com um jogador da NBA. É mãe de uma filha de cinco anos e faz sucesso no Instagram, onde é muito ativa.



PARKER McKENNA POSEY: A pequenina Kady Kyle cresceu bastante e, aos 18 anos, já faz sucesso com os homens, coisa que Michael consideraria um horror. Por sua atuação na série, Parker concorreu a diversos prêmios, mas também não viu sua carreira de atriz deslanchar e hoje vive uma vida normal, estudando. Sua maior paixão são os seus muitos animais de estimação. Que mulherão, hein!



NOAH GRAY-CABEY: Você se lembra das clássicas cenas de Franklin tocando piano? Elas eram reais! Noah, intérprete do simpático menininho, realmente era uma crianças com uma inteligência acima da média e já fazia sucesso nos EUA como um dos mais jovens pianistas do mundo, tocando em concertos aos quatros anos de idade. Na escola, embora numa escala infinitamente menos do que a de Franklin, também era avançado e se formou muito jovem. Hoje, com 18 anos, possui uma associação beneficente que proporciona o acesso à música para crianças carentes. Além disso, teve um papel na série "Heroes".


Texto: RD1 / Fotos: Divulgação

Um comentário:

Sem Nada Pra Fazer Na Internet disse...

Muito Legal a Materia! Amo a Serie!