quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS !!!

12 DE JUNHO É A DATA MAIS APAIXONADA PARA OS CASAIS DECLARAREM O SEU AMOR

O "Dia dos Namorados" ou "Dia de São Valentim" é uma data especial e comemorativa, na qual se celebra a união amorosa entre casais, sendo comum a troca de cartões, presentes, caixas de chocolates e inúmeras declarações de amor. No Brasil a afetiva data é sempre comemorada no dia 12 de junho por ser véspera do dia 13, Dia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamenteiro, tal como diz a lenda. A data provavelmente surgiu no comércio paulista, quando o comerciante João dória trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes que aproveitaram a "mina de ouro" oferecida pela celebração e aderiram a festividade. A ideia se expandiu pelo Brasil e atualmente segue como uma das datas mais rentáveis para os lojistas, principalmente para os setores de varejo e gastronomia, pois, além da tradicional troca de presentes a ocasião também pede um jantar romântico. Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o aumento do movimento no Dia dos Namorados representa 50% no número de clientes se comparado com um dia normal. E que viva o amor verdadeiro!

VEJA DECLARAÇÕES DE AMOR DOS FAMOSOS !!!

Carla Perez para Xanddy "O presente é meu. Você é o meu  maior presente e meu tesouro" 
Simony para Patrick Silva "Feliz por ter você comigo. Te amo sempre. Feliz Dia dos Namorados. O presente Jesus já mandou"
Mirela Santos para Ceará "Ninguém poderia ser tão especial. Como você é para mim. Preenche minha vida, meu mundo com tanta felicidade. Te amo, meu eterno namorado".


DECLARAÇÃO ESPECIAL !!!


De: Louise Gasqui Fadin
Para: Felipe André Kron

"Meu amor! Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Sua presença vem fazendo meus dias serem bem melhores. Obrigada por estar ao meu lado em todas as situações, por me aguentar todos os dias e me fazer sentir tão especial. Espero sempre retribuir todo esse amor e carinho. Feliz Dia dos Namorados e Feliz 4 anos de Namoro. Te amo muito!"

Imagens Por: Divulgação 

Nenhum comentário: