quinta-feira, 9 de maio de 2013

POR ONDE ANDA?

CONFIRA ABAIXO ALGUNS FAMOSOS QUE ANDAM MUITO SUMIDOS DA MÍDIA


Flávio e Gustavo

Os gêmeos Gustavo e Flávio colocaram seus nomes e rostinhos na imprensa quando começaram a fazer trabalhos publicitários, logo sendo chamados para participarem do programa Casa dos Artistas 2 e 3 (SBT). Os meninos faziam bonito com a mulherada e conquistaram uma legião de seguidoras babonas no início dos anos 2000. Atualmente Flávio e Gustavo seguem trabalhando juntos como modelos e viajam para vários lugares do Brasil e do mundo para realizar eventos e ensaios.




Alessandra Scatena

Alessandra Scatena sempre foi um rostinho conhecido na TV por conta do seu trabalho como assistente de palco do Gugu, na época do Domingo Legal (SBT). Seu último trabalho de grande destaque na TV aberta foi em "A Turma do Didi" (Globo), no qual ficou até 2005. Atualmente, Alessandra curte a maternidade, já que em março de 2011 ganhou de presente o caçula Estéfano, fruto do relacionamento com Rogério Gherbali. Ela ainda é mãe de Enrico, que tem nove anos.



Rodriguinho (Os Travessos)

Sucesso absoluto nos anos 90 e início dos anos 2000, o pagodeiro Rodriguinho deu voz a inúmeros hits que o Brasil inteiro cantou. Músicas como "Tô te filmando", "Quando a gente ama" e "Distância" por meses foram líderes de pedidos nas rádios do Brasil. Atualmente, em carreira solo, o cantor ainda possui uma legião de fãs, mas apresenta um visual bem diferente da época em que estourou. Hoje, ele abandonou os famosos cabelos claros, pois, a tintura dava alergia e radicalizou na balança, onde na época de Os Travessos, ele pesava 58 kg e em 2013 soma mais de 30 kg engordados.



Rafael Ilha (Polegar)

Fenômeno entre as jovens e adolescentes nos anos 80, Rafael Ilha integrou por três anos um dos grupos de maior sucesso até hoje, o "Polegar", que vendeu mais de dois milhões de discos. Entretanto o grande êxito foi se esgotando graças ao seu envolvimento com drogas e diversas confusões com a justiça. O brilho que antes possuía deu lugar ao excesso de uso de cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegando ao ponto muitas vezes de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo nas ruas. Durante seu percurso como dependente químico foi preso diversas vezes e também tentou o suicídio. Após muitos anos de tratamento, Rafael atualmente é repórter do programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão (RedeTV). 

Fotos: Divulgação



Nenhum comentário: