segunda-feira, 13 de maio de 2013

SPÁRTACO !!!

JOVEM CANTOR É O NOVO DESTAQUE SERTANEJO NO BRASIL

Talento e carisma são qualidades que sobram no jovem cantor Spártaco, nova promessa no cenário musical que vem conquistando as paradas de sucesso com a canção Deslumbrante. Nascido em Morrinhos/GO e criado em Goiatuba, também no estado Goiano, o cantor começou sua vida artística com apenas 07 anos de idade e ao longo de sua trajetória já integrou duas duplas sertanejas, sendo elas Spártaco & Thiago e Hugo & Gabriel, onde esta última alcançou um grande êxito no país por quase dois anos. Em carreira solo desde o mês de novembro de 2012, o jovem tem percorrido o Brasil com suas apresentações, além de também divulgar o seu mais recente trabalho lançado em CD e DVD, intitulado "Deslumbrante - Ao Vivo", que foi gravado na cidade de Maringá-PR e conta com as participações especiais de Cristiano Araújo, Israel & Rodolfo, Bruninho & Davi e Victor Hugo & Americano. Feliz com o resultado de seu primeiro trabalho solo, Spártaco revela que tem colhido bons frutos desse projeto, "O resultado ficou maravilhoso, foi uma benção na minha vida. Tivemos apenas dez dias para produzir tudo, mas a equipe foi muito competente e o resultado é esse ótimo reconhecimento", ressaltou o sertanejo. Destaque também em suas composições, muitas delas já gravadas por grandes artistas nacionais, entre eles Thaeme & Thiago e Michel Teló, o cantor começou a demonstrar talento como compositor com apenas 12 anos, "Eu sempre gostei de escrever poemas e quando eu decidi unir o violão percebi que eu precisava compor, pois, na minha terra tem grandes compositores. Foi então que surgiu minhas primeira música Amor Descarado, depois dessa não parei mais", afirmou Spártaco, que dentre o seu repertório próprio destaca a música Deslumbrante como a mais especial, "Foi a canção que dividiu as águas na minha vida profissional. Ela está me levando mais longe", declarou. Romântico assumido, o artista gravou recentemente com a dupla Lu & Robertinho, conhecidos por criarem "mashups" (Mistura de duas músicas em uma). Para a nova versão, escolheram os sucessos Hotel Califórnia, do Eagles, e a música Deslumbrante, evidenciada na voz de Spártaco. Fã do sertanejo raiz, o músico também se mostra um grande apreciador de outros ritmos, "Sou muito fã de Capital Inicial, Léo Jaime, Lenine, Adriana Calcanhoto e Djavan. Por ter tocado em bares de estilos diversificados a gente adquiri uma certa bagagem e aprende a gostas de outros sons, mas o sertanejo sempre foi minha paixão", mencionou o cantor. Com uma carreira promissora e feliz pela frente, Spártaco tem o sonho de viver da música e para a música pelo resto de sua vida.

CONFIRA UM BATE-BOLA EXCLUSIVO
COM O CANTOR "SPÁRTACO":



"TODA MINHA CARREIRA É DESLUMBRANTE" 
 Spártaco

Gabriel Martinez do "O Furo" com o cantor Spártaco
Ainda está por vir alguém com teu sorriso ... (Deslumbrante)
Cada lugar que eu olho eu vejo se te encontro (Deslumbrante)

Imagens Por: O Furo

Nenhum comentário: