terça-feira, 12 de julho de 2011

BANDA "TRÊS CARAS"

GRUPO MESCLA HUMOR E FATOS DO COTIDIANO PARA DIVERTIR O PÚBLICO

Com o objetivo de alegrar os dias mais fracos da semana (Segunda, Terça e Quarta-Feira) três amigos resolveram mudar um pouco a rotina e se apresentar em locais públicos com o intuito de entreter a galera. O projeto intitulado "TRÊS CARAS" começou a tomar grandes proporções e fez com que os integrantes (Fernando Sanini, Marcelo Cassino e Alessandro Ribeiro) deixassem de lado seus trabalhos paralelos para levar  o grupo adiante, "Acabou que o pessoal gostava tanto da Três Caras que em pouco tempo tínhamos mais shows do que com as nossas bandas, aí foi fácil decidir com quem ficar", relatam.

Com base nos fatos do dia a dia, problemas da vida e adicionando uma grande dose de humor, a banda "TRÊS CARAS" tem conseguido alegrar as pessoas e recebido grandes elogios em suas apresentações através de um novo estilo de show que realizam, chamado "STAND UP COMEDY MUSICAL", "É um estilo novo. Hoje não tem nenhuma outra banda que o faça, e por isso somos os melhores, (risos)!!! O show é uma mistura de música com stand up, onde cada historinha contada acaba em uma música, ou a historinha acontece durante a própria musica!!! Uma loucura musical, um devaneio mental e um distúrbio gastronômico (risos) !!!"
Relacionar humor com bandas não há como não lembrar de alguns ícones como os Mamonas Assassinas que até hoje possuem uma legião de fãs. Questionados se existe tal referência ou inspiração para o grupo eles declaram, "Acho que a maior inspiração são os fatos que acontecem com a gente nas nossas vidas. E bandas como Mamonas Assassinas, Raimundos, Ultraje a Rigor, entram mais como influência do que inspiração. Até porque cada um tem o seu caminho, e queremos traçar o caminho da Três Caras. Um caminho bem sujo, diga- se de passagem (risos)"
Com vários projetos ainda a serem executados, considerando a vontade de ficarem ricos e famosos, os "TRÊS CARAS" buscam cada vez mais oportunidades de mostrar o trabalho e continuar fazendo apresentações por todo o país com suas composições, entre elas: Ode ao Gaúcho, Lá Lá Lá, O Pintinho, entre outras, além de ir aprimorando uma outra característica citada pelos próprios integrantes: "SEREM BESTAS AO EXTREMO".

SÓ PARA TERMINAR UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA DA BANDA "TRÊS CARAS":

"A VIDA É COMO UMA PRIVADA, ÁS VEZES TA NA MERDA"
(BANDA TRÊS CARAS)


CLIP: O PINTINHO

(TODAS AS IMAGENS UTILIZADAS FORAM CEDIDAS PELA BANDA "TRÊS CARAS")

3 comentários:

Mi Chiamarelli disse...

Olá! Adorei a entrevista!!! Parabéns a galera do "O Furo", e aos meninos da "Três Caras". Beijos, Iasmim

Maria Tatiana disse...

Vocês são ótimos! Parabéns. Venham fazer um show aqui em Pernambuco.

Maria Tatiana disse...

Vocês são ótimos! Parabéns. Venham fazer um show aqui em Pernambuco.