domingo, 21 de junho de 2009

Noite Gospel em Presidente Prudente- André Valadão

ANDRÉ VALADÃO EM SHOW GOSPEL NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE




Na noite da última sexta-feira, 19, o cantor evangélico André Valadão se apresentou no tênis Clube de Presidente Prudente. O show foi iniciado por volta das 22:30 hrs, e contou com a presença de cerca de 4 mil pessoas.

A cidade foi escolhida para ser realizado o primeiro show da nova turnê do cantor que apresentou o seu novo CD e DVD intitulado “Fé”, do qual já ultrapassou a marca de 200 mil cópias em menos de dois meses de lançamento nas lojas de todo o Brasil.

Essa foi à segunda vez que o cantor se apresentou na cidade, sendo a primeira em outubro de 2007 no estádio do Prudentão.
A apresentação contou com um repertório de canções novas e outros sucessos conhecidos do público como: Milagres e Alegria, músicas de álbuns anteriores e ao final do show a pedido do público, André finalizou com a música Solta o Cabo da Nal levando a platéia, na maioria jovens, ao delírio.



Natural de Belo Horizonte, André Valadão, além da carreira solo ele ainda participa há 11 anos do Ministério Diante do Trono ao lado de suas irmãs Ana Paula e Mariana Valadão e é membro da Igreja Batista da Lagoinha também em BH. A turnê Fé segue agora para Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso.

Conheça mais sobre o trabalho de ANDRÉ VALADÃO:-
http://www.andrevaladao.com/

Nenhum comentário: