quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima !!!

CANTOR SERTANEJO APRESENTA O SEU NOVO CD, INTITULADO "DO OUTRO LADO DA MOEDA"


O cantor e compositor Gusttavo Lima está lançando seu novo CD, "Do Outro Lado da Moeda". Com lançamento pela Som Livre, o álbum traz 15 faixas, sendo dez inéditas e cinco canções já conhecidas pelo público, como "Fui Fiel", "Diz Pra Mim", "Só Tem Eu", "Garrafa Pet" e "Tô Solto na Night", sua atual música de trabalho. O álbum digital foi lançado no iTunes dia 24/02 e, desde então, ocupa o topo da lista dos mais vendidos no Brasil. Já o CD chegará às lojas de todo o país após o carnaval. Mais romântico, Gusttavo Lima, está apostando em um repertório recheado de letras que falam de amor, namoro e paixão. Entre as músicas inéditas, está "Do Outro Lado da Moeda", que conta com a participação especial da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Vale lembrar que o cantor Zezé Di Camargo é um dos responsáveis pela produção deste novo álbum, que, apesar de ser o 4º disco da carreira do jovem sertanejo, é o primeiro disco gravado em estúdio. "Estou muito feliz em poder lançar mais um trabalho e mais feliz ainda em saber que logo de cara a galera curtiu demais. É para os meus fãs que procuro fazer o melhor e com muito carinho", destaca Gusttavo, que em sua discografia traz os seguintes álbuns: "Inventor dos Amores" (2010). "Gusttavo Lima & Você" (2011), "Gusttavo Lima - Ao Vivo em São Paulo" (2012) e agora "Gusttavo Lima - Do Outro Lado da Moeda" (2014), todos lançados pela Som Livre. Vem aí mais um mega sucesso pra você curtir!

Gusttavo Lima é sinônimo de sucesso

CONFIRA O REPERTÓRIO DO NOVO CD !!!

1 - É ela que eu amo
2 - Céu de carbono
3 - Fui fiel
4 - Do outro lado da moeda
5 - Tô solto na night
6 - Com você
7 - Ponto G
8 - A cor da esperança
9 - Intenso
10 - Diz pra mim
11 - 10 anos
12 - Jejum de amor
13 - Só tem eu
14 - Garrafa pet
15 - Hoje tem

O novo álbum do cantor Gusttavo Lima é lançado pela Som Livre

OUÇA A NOVA MÚSICA DO CANTOR GUSTTAVO LIMA
"TÔ SOLTO NA NIGHT" !!!



Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: