terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Giovanna Grigio !!!

PROTAGONISTA DA NOVA VERSÃO DE CHIQUITITAS CONVERSA COM A NOSSA EQUIPE SOBRE O SUCESSO DA TRAMA DO SBT


A jovem atriz Giovanna Grigio, 16, tem sido um dos grandes destaques da nova versão de "Chiquititas", novela exibida atualmente com grande sucesso pelo SBT. Na trama, voltada ao público infanto-juvenil, Giovanna dá vida a personagem "Mili", líder das meninas no Orfanato Raio de Luz. Apesar de ser uma veterana na televisão, a artista teen encara pela primeira vez o desafio de atuar, tendo ainda a oportunidade de trabalhar ao lado de atores já conhecidos do grande público, como Manuela do Monte, Guilherme Boury e Sandra Pêra, além de ser dirigida por um dos maiores diretores nacionais, Reynaldo Boury, que também dirigiu a antecessora "Carrossel". Feliz com o resultado e reconhecimento de seu trabalho, a chiquitita também encara o desafio de cantar e dançar alguns dos temas da novela. Grigio ainda se diverte com os "romances" conturbados vividos pela órfã, que segundo  Giovanna, possui muitas qualidades incomuns com ela. Enquanto tudo se transformou com magia, a equipe do "Blog: O Furo" conversou com a talentosa atriz, e a entrevista completa você confere abaixo. Era uma vez e assim começa a história! 

BF: Giovanna, acredito que a "Mili", da novela "Chiquititas", seja o seu papel de maior notoriedade, correto? Como está sendo o reconhecimento e o assédio do público?
GG: É o meu primeiro papel na teledramaturgia e sou sempre reconhecida onde quer que eu vou. Um sinal de que o meu trabalho está dando certo.

BF: Atualmente a novela se prepara para a segunda fase. Vai haver alguma "mudança" na Mili, entre uma temporada e outra? O que os fãs podem esperar da personagem daqui pra frente?
GG: Na verdade não ocorrerá nenhuma mudança drástica, mas os fãs e telespectadores podem esperar muito mais confusão.

BF: A Mili é uma menina doce e geralmente pensa sempre nos outros antes de pensar nela mesma. Existe alguma qualidade dela que você, Giovanna, possui?
GG: Existem algumas semelhanças entre nós, pois, somos muito tranquilas, dedicadas e amigas.

Giovanna Grigio como "Mili" na novela Chiquititas

BF: Além de atuar e dançar, você tem cantado diversas músicas da trilha sonora da novela, entre elas "Crescer" e "Me Passam Coisas". Pensa em seguir carreira de cantora também?
GG: Eu acho muito divertido cantar, mas não pretendo seguir como cantora. Sinto vontade de cantar em musicais, mas fazer carreira não.

BF: Qual música da novela você mais gosta ou se identifica?
GG: Berlinda! Acho muito divertida.

BF: Chiquititas está prevista para acabar só em 2015. Está preparada para trabalhar bastante durante todo o ano?
GG: Sempre! Já fiquei um ano e sei que posso mais um.

BF: Pelas informações da mídia, a Mili vai ser muito disputada por alguns personagens que ainda entrarão na história. Conta pra gente quais os encantos da líder das meninas?
GG: A Mili é um amor né? Acho que os garotos se apaixonam por ela porque ela é uma menina muito difícil (risos), esse é o encanto.

BF: Você tem vontade de voltar a apresentar programas ou pretende ficar mais no ramo da atuação?
GG: Não pretendo voltar a apresentar. Meu foco agora é só atuar mesmo. É minha grande paixão.

Giovanna e Gabriel Santana durante o clipe da música "Me Passam Coisas"

RECADO DA GIOVANNA GRIGIO !!!

Obrigado a todos os fãs pelo carinho. Um grande beijo a todos, principalmente para a equipe do "Blog: O Furo". Continuem assistindo Chiquititas, pois, muitas novidades estão por vir.

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA
"ME PASSAM COISAS" !!!



FIQUE BEM ATENTO PARA VER SAIR O SOL ... !!!

Giovanna Grigio é sinônimo de profissionalismo e simpatia
A atriz encara o seu primeiro papel na TV, a protagonista Mili, de Chiquititas
Giovanna com a atriz Fernanda Souza, que deu vida a "Mili" na primeira versão de Chiquititas
Elenco infantil da novela com a atriz Manuela do Monte
Tudo se transforma com magia, e vem a vontade da dançar!

Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Fotos: Alexandre Feola / Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO LINDA QUERIA CONHECE LA UM DIA:/