quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dani Boy !!!

O BLOG CONVERSOU COM O GAROTO PRODÍGIO QUE CRESCEU EM FRENTE AS CÂMERAS E HOJE ENCANTA NA MÚSICA SERTANEJA

Quem não se lembra do garotinho loirinho que encantava todo o público nos domingos do SBT ao lado do apresentador Gugu Liberato? Pois é, o tempo passou e aquela criança prodígio, que começou a cantar aos dois anos de idade em lojas de sua cidade natal, Jacareí, cresceu, e hoje alegra a todos com suas músicas e principalmente com o seu novo trabalho que acaba de lançar, intitulado "Fria Madrugada", onde todas as faixas que fazem parte do disco foram compostas pelo próprio artista. Você que estava com saudade do "Dani Boy" confira abaixo uma super entrevista que nós realizamos com ele.    

BF: Com quantos anos você começou a sua carreira?
DB: Comecei a me interessar pelo mundo artístico quando eu tinha 2 anos, fui com a minha mãe em um loja daqui da minha cidade, Jacareí, comprar um tênis e quando chegamos vi um palhaço cantando músicas da banda Mamonas Assassinas. 

BF: A música sempre esteve presente na sua vida desde crianças, como o Brasil inteiro sabe. Quando e como você descobriu essa paixão? Ainda mais sendo tão pequeno e encantando o país quando entoava "cheio de estilo" músicas do cantor Daniel.
DB: Tudo começou quando vi aquele palhaço se apresentando. Pedi uma roupa igual a dele e minha vó fez pra mim. Minha mãe foi conversar com o palhaço sobre a possibilidade de fazermos uma parceria, ele adorou a idéia e a partir de então dava inicio a minha carreira, como o palhaço "Espiguinha". Depois, no meu aniversário, ganhei um disco da dupla "João Paulo & Daniel" de uma casa de discos e me encantei pelas músicas. Nesse mesmo ano o Daniel veio fazer um show na minha cidade e me levaram no camarim dele, até fui chamado pra cantar com ele. Um dia ficamos sabendo das inscrições para participar do Domingo Legal e eu fui, cantei umas quatro músicas e antes de acabar minha apresentação pedi um emprego ao vivo para o Gugu (risos).  

BF: Ainda criança você se tornou um rostinho conhecido nacionalmente por trabalhar com o Gugu e ainda era chamado de "Guguzinho". Como era ser tão pequeno e já fazer tanto sucesso?
DB: Pra ser sincero eu não tinha noção do que estava acontecendo comigo. Eu fazia aquilo tudo como uma brincadeira, era algo que eu gostava e que me fazia bem. Hoje quando paro e penso que o nome "Dani Boy" foi um marco de uma história no mundo artístico vejo o quanto é gratificante ter conquistado isso tudo.

Capa do álbum "Fria Madrugada"

BF: Hoje você segue na carreira musical e está trabalhando o álbum "Fria Madrugada", certo? Conte um pouco sobre esse trabalho.
DB: Sim, recentemente lancei meu mais novo trabalho que é o álbum "Fria Madrugada". Graças a Deus a repercussão do público está sendo muito positiva e trabalhamos pesado para que tudo ficasse da melhor forma possível. Eu compus todas as faixas do disco.

BF: Você já está fazendo shows?
DB: Ainda estamos no processo de divulgação do meu novo trabalho, é muito recente, lançou faz um mês e meio. Estamos divulgando nas cidades do interior de SP e logo damos início na turnê e tocaremos Brasil afora.  

Dani Boy com o cantor Daniel

Dani Boy com Daniel recentemente


BF: Qual o maior sonho do "Dani Boy" atualmente?
DB: O meu maior sonho é levar minha música para novas pessoas. Quero que meu som seja reconhecido por onde tocar. Estamos trabalhando duro para alcançar todas as metas e expectativas. Devagar e com honestidade chegaremos onde queremos. 

BF: Primeiro quero agradecer por nos conceder essa entrevista e peço que deixe um recado para todos os internautas do "Blog: O Furo".
DB: Que nada, estamos juntos. Foi um prazer poder conhecer um pouco do trabalho de vocês e estar tendo a oportunidade de divulgar um pouco mais do meu trabalho para a galera do blog. Fica o meu carinho para todos.

"Deixe a música mais alta que os seus problemas, assim você terá forças para chegar onde precisa"
Dani Boy

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO ARTISTA !!!


















ASSISTA AO CLIPE "FRIA MADRUGADA" !!!






Entrevista realizada via e-mail com o cantor Dani Boy / Texto: Gabriel Martinez 
Fotos: Divulgação

Um comentário:

Comportamental disse...

Prezados,

Boa tarde. Vocês têm o contato da Assessoria do Dani Boy? Gostaríamos de entrevista-lo para o jornal de Brasília.

Segue e-mail para contato: ccamarano@gmail.com,

Att,

Clara Camarano