sexta-feira, 10 de maio de 2013

"REBELDE" NO SBT !!!

NOVELA QUE CONQUISTOU O PÚBLICO TEEN E SE TORNOU FENÔMENO PODE VOLTAR AS TELINHAS

O SBT vive hoje um dos melhores momentos com a parceira Televisa. Após um rompimento em 2008, a rede mexicana está voltando aos poucos para a programação da emissora de Silvio Santos, conquistando a cada dia mais audiência com a exibição das novelas Rosalinda, Rubi e a inédita Cuidado com o Anjo, que vem sendo um grande acerto no período da tarde, chegando muitas vezes a abocanhar a liderança da Rede Globo, além é claro das incansáveis repetições do seriado Chaves e da produção do remake brasileiro de Carrossel, trama infanto juvenil que mesmo após um ano sendo exibida segue dando só alegrias ao "Titio Silvio", tanto em audiência, como em faturamento com produtos licenciados. Para retomar de vez esse "casamento", a possível volta da novela mexicana "Rebelde", que teve sucesso absoluto em sua primeiro exibição aqui no Brasil, entre agosto de 2005 e dezembro de 2006, pode aproximar ainda mais as duas empresas, ou seja, parceria com exclusividade, sendo assim, um fim com a Record. Sobre a volta de Rebelde, o assunto foi tratado somente entre os executivos do alto escalão e, por isso, não vazou nos corredores da emissora. Nos últimos dias, quem ainda com o olhar mais atento pelos corredores da Anhanguera percebeu que executivos mexicanos foram recebidos em almoços e reuniões, resultado direto dessa aproximação. Até o momento, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, apenas afirmou que a emissora ainda não possui oficialmente o direito de reexibir o folhetim, principalmente porque a Record produziu a versão nacional da trama recentemente, diga-se de passagem com bem menos êxito que a exibição mexicana. Quando tudo for resolvido o SBT definirá a melhor faixa para reprisar Rebelde, caso for de seu interesse. Segundo Pelégio, tudo será feito com cautela, já que o sucesso da trama no passado não significa necessariamente o seu sucesso agora. Entretanto, se depender da quantidade de fãs que a trama ainda possui vale e muito arriscar.

Y SOY REBELDE !!!

Grupo RBD vendeu mais de 25 milhões de discos
RBD !!!

Vale relembrar sobre o fenômeno musical RBD, grupo formado pelos protagonistas da novela Rebelde, sendo eles Anahí, Maite, Dulce Maria, Alfonso, Christian e Christopher. O sexteto ultrapassou as barreiras mexicanas, alcançando a fama mundial e ficando juntos por quase cinco anos, finalizando as apresentações no final de 2008, porém, em março de 2009 lançaram o último álbum do conjunto, intitulado "Para Olvidarte de Mi". O Brasil foi um dos países que mais acolheram o grupo e como prova disso foram as diversas visitas do grupo ao país, que culminaram nas gravações de três, entre seis DVD'S lançados pela banda, incluindo o show histórico realizado no estádio do Maracanã em 2006 e três CD's em português. O RBD vendeu cerca de 25 milhões de discos e arrematou o coração de uma geração que ainda sonha com um reencontro dos cantores, que atualmente seguem em carreira solo.

UMA GERAÇÃO "REBELDE"

RBD na gravação do clipe "Empezar Desde Cero"

Dulce Maria, Anahí e Maite viraram bonecas Barbie


RELEMBRE O CLIPE DA MÚSICA:
"SOLO QUEDATE EN SILÊNCIO"

Imagens Por Divulgação / Textos Por Gabriel Martinez

6 comentários:

Anônimo disse...

espero que volte a passar e que passe no período da noite.;)

Anônimo disse...

Se eles voltarem
Eu morro
Nunca mais tiro do sbt

#volta rebelde

Anônimo disse...

voltaaaaa eu qero ver d novooo rebeldeee adorooo eless se eles voltaremm nunca mais tiroo doo sbt #volta#rebeldee

Anônimo disse...

voltaaaaa eu qero ver d novooo rebeldeee adorooo eless se eles voltaremm nunca mais tiroo doo sbt #volta#rebeldee

Anônimo disse...

por favor sbt coloca a novela rbd original de novo eu amo eles de mais se voltar eu nunca mais tiro do sbt

Rafaela disse...

Eu amo até. Hoje a novela rebelde principalmente a Dulce .espero poder assistir a novela outra vez amo vcs rebeldes..............