quarta-feira, 27 de março de 2013

RICARDO FERNANDEZ !!!

CANTOR PIRAPOZENSE GANHA DESTAQUE NA REGIÃO E SE PREPARA PARA GRAVAR O PRIMEIRO ÁLBUM 

Na onda do sertanejo universitário, o jovem Ricardo Fernandez, 22, residente no município de Pirapozinho há 17 anos, vem conquistando o seu espaço no cenário musical da região e segue com planos de gravar o seu primeiro trabalho ainda em 2013. Desde a adolescência o cantor já tinha planos de seguir carreira no mundo da música e aprendeu sozinho a tocar violão através de revistas especializadas, sendo que as canções do grupo Titãs foram as suas primeiras notas entoadas no instrumento. Com a ajuda dos amigos, Ricardo pouco a pouco foi se aprimorando como músico e logo integrou uma banda de garagem, depois passou por outros dois grupos, Acústico Kabum e Banda Canvas, esse último, segundo o cantor, era direcionado por hits internacionais. Ao completar 15 anos, o músico passou a fazer parte da Banda Atitude, onde então começou a se interessar pelo estilo sertanejo e a partir disso decidiu que essa seria sua praia, chegando também a fazer free lance para demais cantores do ramo, como Samuel e Daniel, Everton e Tiago, Érika Lima e Samuel, Hailton Freitas, entre outros artistas regionais. Quando chegou aos 18 anos, o jovem montou a sua primeira dupla sertaneja, que levava o nome de João Victor e Ricardo, experiência esta que durou pouco mais de um ano, "Depois de certos aprendizados com a música sertaneja comecei minha carreira solo, e é assim que estou até hoje, feliz", afirmou Fernandez.
Apesar de seguir em suas apresentações com foco no sertanejo universitário, Ricardo busca sempre ter algumas músicas extras de outros gêneros no repertório, "Conheço muitas canções de variados estilos e se em algum evento pedirem para eu cantar um pop rock ou modão, sempre estou preparado, o que vale é agradar", ressaltou o musicista, que também é um grande compositor, "As minhas composições são baseadas em minha vida e também em alguns contos inusitados de amigos que sempre morro de dar risada", garantiu Fernandez., fazendo menção a composição intitulada "Romance Impossível", onde a letra foi inspirada na história de um dos seus camaradas. O ano de 2013 promete ser de muitas realizações para o cantor, de modo que pretende gravar o seu primeiro CD e conseguir novas casas de shows para se apresentar, "Se Deus ajudar pretendo gravar o restante das minhas composições. Até o momento gravei apenas uma música", assegurou. Sempre com uma agenda cheia de compromissos, o jovem costuma se apresentar em barzinhos da região, além de lugares do estado do Mato Grosso e Paraná. outros eventos maiores também fazer parte da sua rotina, festas particulares, confraternizações, casamentos, formaturas e hotéis fazenda. Para encerrar, Ricardo Fernandez apresentou um trecho da sua atual música de trabalho, chamada "Vem ser minha namorada", "Vamos fazer besteirinha, vamos se amar noite e dia, aceito do jeito que você quiser", concluiu o inspirado, dedicado e talentoso cantor. 

CONFIRA O VÍDEO DO CANTOR
"RICARDO FERNANDEZ" !!!


"O carisma, a batalha e o talento são extremamente importantes, porém , a vontade de correr atrás e ser o que você é se tornam o ponto principal para começar a lutar pelo seu espaço"

Ricardo Fernandez


Fotos cedidas pelo cantor Ricardo Fernandez

8 comentários:

Anônimo disse...

Dr cristaculos kellis......

Anônimo disse...

Dr cristaculos kellis .......

Anônimo disse...

The. Black
Boys

Anônimo disse...

The black
Boys

Anônimo disse...

O Mack tá na sala.......

Anônimo disse...

O Mack. Tá na sala.....

Anônimo disse...

........audi 5........

Anônimo disse...

........Audi 5.......