sexta-feira, 22 de março de 2013

ARENA RODEO FESTIVAL !!!

EVENTO ACONTECE EM ABRIL NO RANCHO QUARTO DE MILHA E PROMETE GRANDES EMOÇÕES

Os preparativos seguem a mil por hora para a realização do Arena Rodeo Festival, que será realizado entre os dias 11 e 14 de abril no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. A festa tem a organização de uma comissão formada por André Lima (Presidente), Thiago Jacintho (Vice-presidente), Júnior Antônio (Relações públicas), Vitor Barardi (Tesoureiro), além de Ernesto Cuba, André Jacintho, Osvaldo Leonardo e Celso Cuba (Membros). O evento promete grandes shows e os melhores peões em montarias de touros e cavalos, incluindo uma disputa acirrada entre os competidores. A área destinada ao estacionamento, como informado pelos organizadores, terá seguro contra furto e roubo de veículos, o que propiciará uma maior segurança e tranquilidade para os motoristas. Parte da renda arrecadada com o estacionamento será destinada à entidades assistências de Presidente Prudente. O local contará também com uma ampla e moderna praça de alimentação, que ficará sob a responsabilidade do empresário Eric Farida, sócio diretor do Grupo Massa de Comunicação. Segundo o vice-presidente do evento, Thiago Jacintho, o Arena Rodeo Festival apresentará o que há de melhor no segmento, "Estamos preparando um rodeio com padrões avançados e todas as atrações nos seus devidos horários", ressaltou Jacintho.

OS SHOWS !!!

As atrações musicais que estarão no palco principal da festa são: Cristiano Araújo e a dupla Zé Ricardo & Thiago (11), João Bosco & Vinicius e os cantores Luiz Henrique & Fernando (12), João Neto & Frederico juntamente com o Trio Violada (13) e o encerramento das atividades no dia 14 ficará a cargo das duplas Humberto & Ronaldo, além de João Lucas & Walter Filho. Durante todos os dias, o evento contará com boite organizada pelo promoter Di Jacintho. Adilson Miranda, Zé Alexandre, Almir Cambra e Asa Branca farão parte do time de locutores do Arena Rodeo Festival.


PONTOS DE VENDA !!!

Os ingressos individuais, passaportes e camarotes já estão sendo comercializados nas Lojas Cowboys, Wild West no Prudenshopping, Oklahoma Country, Postos da Rede Prudentão, Loja Rendler no Parque do Povo, além da Essencial Modas em Regente Feijó. Mais informações do evento através dos telefones (18) 3908-6840 / (18) 9612-3425 e (18) 9605-6971.

Fotos Por: Divulgação


6 comentários:

Anônimo disse...

(loyane cristaculos cavalo
Cortador de árvore. Veterinário
Motorista)

Eu e Larissa. (Latinha)

Yudi Tamashiro. Cachorro Larissa
Cantor swag


Anônimo disse...

(loyane cristaculos cavalo
Cortador de árvore. Veterinário
Motorista)

Eu. E Larissa. (Latinha)

Yudi Tamashiro cachorro Larissa
Cantor swag

Anônimo disse...

(não dar)...... agente).....

Anônimo disse...

(não dar)...... agente)......

Anônimo disse...

Baixinho. Fala
Sobre eu pensar
Deixa ser. Ruim
Deixa ser chata
Guarda se. Parar......

Anônimo disse...

Baixinho fala
Sobre eu pensar
Deixa ser ruim
Deixa ser chata
Guarda. Se parar......