sábado, 14 de janeiro de 2012

BANDA "SUNDAY"

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS GAROTOS QUE PROMETEM CONQUISTAR O BRASIL

Formada por cinco jovens a banda "SUNDAY" traz em sua essência musical um misto de alegria, seriedade e sentimentos verdadeiros. Com dois anos de existência recém completados, os integrantes: PJ (Vocal), Yu (Guitarra/Vocal), Lucas (Guitarra), Lipe (Baixo) e Léo (Bateria) comemoram o bom resultado e retorno que já estão tendo, sucesso que está indo além das fronteiras do país.
Focados 100% no grupo, os garotos que residem em Salvador acreditam que o mercado musical ainda precisa abrir mais espaços, "Em Salvador é um cenário meio restrito mas tem de a melhorar. Já no Brasil de um modo geral achamos que decaiu de uns tempos pra cá, mas temos fé que um dia tudo irá se regularizar", comentam. A banda teen, além de cantar e tocar seus instrumentos dedicam parte do tempo na composição de suas próprias canções, sendo os principais compositores PJ e Yu, os outros integrantes ajudam na parte dos arranjos finais, "Em nossas músicas falamos de várias coisas que estamos sentindo no momento, procuramos sempre trazer coisas alegres nas letras, porém, como nem tudo na vida são flores, também temos nossas músicas sérias e sentimentais", acrescentam.
Entre os muitos projetos para o ano de 2012, os garotos pretendem realizar muitos shows Brasil afora continuando a divulgação do primeiro trabalho, intitulado "No Infinito", além de novas composições e surpresas preparadas especialmente para os fãs. A banda "Sunday" já tem conquistado o espaço nacional e consequentemente o internacional, onde já existem movimentações de fãs dos garotos em outros países, "Ficamos sabendo de uma pequena movimentação no Uruguai e alguns outros lugares, até de um pequeno fã-clube, o "Club de fans Sunday/Uruguai". Nada muito grande, mas muito importante para nós. Somos muito pé no chão, nossa meta primeiro é conquistar o nosso país, o que já é uma grande tarefa e depois disso teremos muito tempo para pensar em outras localidades. O tempo dirá o nosso destino", finalizam.
Todas as imagens foram cedidas pela "Banda Sunday"

ACESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA 
AS MÚSICAS DA "BANDA SUNDAY"


Nenhum comentário: