quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESPECIAL "JAMIRULUS"

BANDA PREPARA LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD

Moradores na cidade de São Paulo os integrantes da banda "JAMIRULUS" sempre tiveram gosto pela música, começando a tocar juntos no ano de 2003, porém, foi em 2007 com a chegada do integrante Bruno que a formação se concretizou. 
Atualmente a banda é composta por 4 integrantes, sendo eles: Simba (guitarra), Leandro "Piru" (Contrabaixo), "Don" Boccalini (Bateria) e Bruno "Geddy" (Vocal). O nome escolhido para a banda é um tanto quanto diferente, JAMIRULUS, mas foi selecionado por ser uma brincadeira dos integrantes na época de infância, sendo até hoje um segredo entre eles. 
Prestes a lançar o primeiro trabalho, intitulado "54", pois, tal número é considerado o número místico da banda, os rapazes mostram confiança e boas expectativas como retrata o o guitarrista Simba, "Nós trabalhamos e esperamos muito pra lançar o nosso primeiro disco, e ver e ouvir o seu trabalho depois de muito esforço é uma sensação sem igual. O Jamirulus é uma banda diferente (a começar pelo nome), nós usamos uma frase para descrever o nosso som: O peso do rock, a energia do pop e o groove do funk, e é o que tentamos passar com nossas músicas, um som com novas possibilidades e misturas musicais".
O cd que traz a produção de GIU DAGA conta com as participações especiais do narrador SILVIO LUIZ, na música "DIA DE JOGO", além de BOZZO BARRETTI que cuidou dos arranjos e RICK BONADIO, jurado do programa Ídolos na RECORD, sendo o responsável pela direção artística.
A banda prepara ainda muitas novidades para o ano de 2011 e estão esperando a resposta do público para colocar em prática os novos projetos.

Banda JAMIRULUS


RECADO PARA O  "BLOG: O FURO"


PARABÉNS A EQUIPE DO "O FURO" PELA ATITUDE PROFISSIONAL E PELO TRABALHO BEM FEITO NO SITE E OBRIGADO PELO ESPAÇO E OPORTUNIDADE DE PODER SERMOS ENTREVISTADOS POR VOCÊS.


CONFIRA UM VÍDEO DA BANDA JAMIRULUS:



(Fotos e Vídeos usados com permissão e cedidos pela BANDA JAMIRULUS)

9 comentários:

Edgar disse...

Na cena nacional de hoje, não tem pra ngm! essa banda é animal!!

Mari disse...

D+!! Sucesso para o Jamirulus!!! "54" é um disco incrível, ouvi metade no myspace e adorei**

Fabi disse...

"Eu Vou pra praia ia ia ia ia"
uhuuuuuuuu

Vinicius disse...

Banda inovadora!! Curti o som "O Melhor da Vida"

Felipe disse...

Irado!!

Cáh! disse...

"no toque da guitarra, do baixo ou da bateraaa"

Juh! disse...

O Don batera, é LINDOOO**

Amanda disse...

Vou Pra Praia já faz parte do meu playlist! É perfeita!

FC Jamirulus Oficial Number One disse...

Parabéns, a mateira sobre a Banda Jamirulus está incrível!!
Estou aproveitando para mostrar o meu blog á vocês, ele se chama FC Jamirulus Oficial Number One!
http://wwwjamirulusfc54.blogspot.com/

Espero que gostem! Participem!
E é nois na praia uahsauhs'
54 beijos =D