segunda-feira, 27 de junho de 2011

XXIII FEJUPI

O EVENTO JÁ É CONSIDERADO UMA TRADIÇÃO NA CIDADE
Foto Por: Toninho Moré

A Festa Junina de Pirapozinho (FEJUPI), considerada uma das maiores festas típicas do Brasil, teve sua 23º edição encerrada no dia 26 de junho tendo como ponto alto a queima da maior fogueira do país, com cerca de 50 metros, além do grande show pirotécnico.
Com entrada gratuita e uma vasta praça de alimentação a FEJUPI desse ano trouxe algumas novidades, uma delas foi o espaço montado para apresentações culturais e exposições artesanais. Como parte da tradição o evento contou também com parque de diversões e algumas barracas especiais de alimentos e bebidas, cuja arrecadação será destinada a entidades assistenciais da cidade.
O Prefeito de Pirapozinho, Marcos Brambilla, se mostra orgulhoso pelo sucesso da FEJUPI, "É um evento importante para Pirapozinho, pois, é uma data especial, já que há 23 anos nós comemoramos essa festa com tanta grandiosidade e preparar isso para a população fazendo com que o evento se transforme em um lugar alegre, festivo e que possamos comemorar a data de SÃO JOÃO pra nós é uma grande satisfação", ele ainda revela, "A FEJUPI para Pirapozinho é como se fosse o NATAL para o mundo, nós não conseguimos imaginar a cidade sem essa festa, aliás o evento faz parte do calendário turístico da cidade de São Paulo".
A FEJUPI foi realizada entre os dias 21 e 26 de junho com um público estimado de 120 mil pessoas somando os cinco dias de festa, segundo a Polícia Militar. As apresentação musicais ficaram por conta da dupla sertaneja CONRADO E ALEKSANRO, BANDA G10, VINICIUS SOSSAI, MARCIA MARA, BANDA BRASIL 2000 E GRUPO GAITAÇO.

Foto Por: AI Prefeitura Municipal de Pirapozinho

NÃO PERCAM ESSA SEMANA NO "BLOG: O FURO" REPORTAGENS ESPECIAIS E EXCLUSIVAS COM A DUPLA CONRADO E ALEKSANDRO, BANDA G10 E VINICIUS SOSSAI

Nenhum comentário: