domingo, 30 de agosto de 2009

RÁDIO 89FM: SEMANA DOS ARTISTAS !!!

A Rádio 89 FM, situada em São Paulo, realizou mais uma vez o
concurso: “Semana dos artistas da 89fm”


Cerca de 250 bandas independentes disputaram através de votação popular a preferência dos ouvintes e as cinco mais votadas conseguem um espaço na programação para divulgação das músicas e realizar shows. Dentre as bandas que ocuparam as cinco primeiras colocações no ranking estão os garotos da FunFarra, que entraram na disputa pela segunda vez e só agora conseguiram a oportunidade de mostrar o trabalho. A música que vem de carro chefe da banda é “Hino de Festa”, que na letra traduz todos os sentimentos dos músicos.

A FunFarra recebeu cerca de 1.000 votos diariamente e sempre esteve nas primeiras colocações durante o período de votações que rolou durante todo o mês de agosto e tudo isso graças as campanhas que os garotos realizavam através da internet e também no boca a boca.

O lançamento do EP da banda intitulado: Receita de Sucesso, será no dia 22 de setembro, em Santo André, no Hora Extra, da Figueiras e “O EP Receita de Sucesso está muito bem feito e a festa será muito boa. Pocket show e muitos nomes da cena poderão aparecer por lá. Tudo por apenas 5 reais”, adianta Léo, integrante da FunFarra

A banda de cinco integrantes e que se formou em 2004 começa agora uma jornada de apresentações e divulgações do trabalho junto às demais bandas que também se consolidaram nas primeiras posições e algumas delas são: Seks Collin, Q2 e La Raza.

O cantor Lucas Scudeller que participou pela primeira vez do concurso da Rádio 89FM e já concedeu uma entrevista para o blog se classificou em 20º lugar dentre as 250 bandas.

A Equipe Furo parabeniza a todas as bandas que participaram do concurso. Desejamos que todas tenham muita sorte na carreira !!!

Nenhum comentário: