segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Guilherme Boury !!!

O INTÉRPRETE DO PROTAGONISTA JÚNIOR, DA NOVELA CHIQUITITAS, CONVERSA COM A EQUIPE DO BLOG E RESPONDE PERGUNTAS DE FÃS

Não é novidade pra ninguém que a nova versão da novela "Chiquititas", do SBT, caiu no gosto das crianças e conquistou o Brasil inteiro. Como parte desse sucesso, está o ator Guilherme Boury, que dá vida ao apaixonado Júnior, o protagonista masculino da trama. Veterano na televisão, o artista vem desfrutando pela primeira vez do carinho e reconhecimento do público infanto-juvenil, e tem adorado muito essa experiência. Par romântico da atriz Manuela do Monte, a Carol, o jovem, além de atuar, já demonstrou seus talentos na dança e nos vocais, ao interpretar temas que fazem parte da trilha sonora de Chiquititas. Nas redes sociais, o ator também causa um verdadeiro frenesi entre os admiradores da novelinha e coleciona diversos fã clubes espalhados por todo o país. Esses grupos de apaixonados fazem manifestações de amor na internet em prol do casal Júnior e Carol, ou melhor "Jurol" e "Caju", em menções aos nomes dos personagens adultos centrais do remake do SBT. Para atender aos fãs do ator, a equipe do blog preparou uma entrevista muito bacana com o próprio Boury. O resultado desse bate-papo vocês conferem abaixo !!! 

BF: Como está sendo a experiência de trabalhar rodeado de crianças?
GB: Uma delícia trabalhar com crianças, elas são espontâneas, sinceras e muito profissionais. Chegam no horário e, sempre, com texto decorado e na ponta da língua. Fico contente em ver como conseguem conciliar a escola com a novela, pois, são muitas responsabilidades. Mas elas tiram de letra. 

BF: Quais as principais diferenças entre atuar em uma novela destinada ao público infanto-juvenil e uma novela com temas mais abrangentes?
GB: A diferença é que os fãs mirins participam mais do meu trabalho. Crianças e adolescentes não medem esforços, as palavras, simplesmente vem até mim e falam. Contam do que gostam na novela, dos personagens que admiram mais e dos que não admiram. 

BF: A novela Chiquititas está sendo um grande sucesso em todo o Brasil. Você sente esse reconhecimento nas ruas? Creio que esse seja seu trabalho mais extenso até hoje, certo?
GB: É sucesso! Está contagiante entre o público, e normalmente os pais das crianças, também vem falar comigo. Com certeza é o trabalho mais extenso que fiz até hoje. Serão dois anos de trabalho dedicados ao SBT e as Chiquititas.

Guilherme Boury e Manuela do Monte durante a gravação do clipe "Grava Essa Ideia'"
(Pergunta enviada por fã): A sua família tem muitos talentos artísticos (seu avô é diretor e a mãe autora de novelas). Eles te passam ou já passaram muitos conselhos?
GB: Sempre conversamos sobre os trabalhos de cada um de nós. É muito divertida a hora do jantar, pois, só falamos dos erros que fizemos na hora do trabalho, das trapalhadas que aconteceram.

(Pergunta enviada por fã): A sua química com a Manuela do Monte, que interpreta a Carol, é muito boa. A maioria dos fãs torce para que, além da novela, vocês também fiquem juntos na vida real. O que acha sobre isso?
GB: A Manu (como a gente a chama durante o trabalho) é uma ótima colega de trabalho, excelente atriz, talentos e carismática. E é isso (risos).

BF: Guilherme, na novela Chiquititas você foi um dos atores que já emprestou a voz para a trilha sonora da trama. Como foi essa experiência? Já tinha cantado antes?
GB: Não. Nunca tive experiência como esta. Achei incrível o que conseguimos realizar no estúdio de gravação com as canções.

(Pergunta enviada por fã): Conta pra nós alguma situação engraçada que você já passou nos bastidores da novela.
GB: Na realidade, não consigo definir alguma coisa engraçada que tenha acontecido em especial. É tão divertido fazer este trabalho com aquele grupo de atores, atrizes e profissionais, que se torna uma brincadeira diária.  

Elenco de Chiquititas posa com o cantor MC Gui
BF: Na vida real você gosta muito de surfar. Mesmo com a rotina de gravações tem dado tempo para praticar o esporte?
GB: Agora morando em São Paulo, tenho praticado paintball, vocês conhecem? É bem movimentado e o exercício é grande. Vocês podem assistir algumas partidas que gravei e estão disponíveis no meu canal do Youtube (guilhermeboury). 

BF: Existe alguma tipo de personagem que ainda sonha em interpretar?
GB: Na realidade fico sempre aguardando os desafios dos próximos trabalhos sem me preocupar o que será. Isso me dá o maior suporte para focar no que estou fazendo agora.

(Pergunta enviada por fã): Quando você e a Manuela do Monte vão fazer uma twitcam para os fãs?
GB: Estamos combinando algo assim, mas ainda não tem data, afinal gravamos todos os dias e vocês imaginam a correria que é, certo? (risos).

"Tudo em mim mudou, bastou pegar em minha mão ..."

RECADO DO GUILHERME BOURY !!!
"Muito obrigado por esta oportunidade de estar aqui com vocês, falando um pouco do meu trabalho e da minha vida. O mais importante é poder estar fazendo o que gosto, com quem gosto e dividir com todos vocês. Realmente é demais! Beijos."

CLIQUES ESPECIAIS PARA OS FÃS !!!

Gravação da abertura da novela Chiquititas
Manuela do Monte e Guilherme Boury brincam nos intervalos de gravações
O casal protagonista conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil
Clique especial para o "Blog: O Furo"

CLIPE DA MÚSICA:
"GRAVA ESSA IDEIA"

Entrevista e Texto: Gabriel Martinez
Fotos: Cedidas por AI / Divulgação

3 comentários:

lumila disse...

O que vcs acharam da resposta sobre guinuela???vcs acham que ele fugiu do assunto???

Anônimo disse...

Entrevista mixuruca isso é o que dar deixar ralé fazer algumas perguntas

Anônimo disse...

Muito boa e nostálgica essa entrevista! Acompanhando o gui diariamente dá pra ver que até hoje ele nutre um carinho muito especial pela novela é pelos atores companheiros. Fico feliz de ainda ter uma entrevista assim no ar até hoje, muito bom ler esse tipo de cois