segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lucas Lucco !!!

SUCESSO EM TODO O BRASIL, O JOVEM CANTOR LANÇA SEU NOVO TRABALHO "O DESTINO"

Considerado como uma das grandes revelações do meio sertanejo na atualidade, o cantor Lucas Lucco, de 23 anos, acaba de lançar o seu primeiro DVD, "O Destino", que foi gravado ao vivo no mês de abril em Patrocínio/MG, cidade natal do cantor. Com apenas dois anos de carreira, o dono do sucesso "Mozão" contou ainda com a participação especial da cantora Anitta, de seus padrinhos musicais Fernando & Sorocaba, além do músico colombiano Maluma, que abrilhantaram o projeto do mineirinho. De acordo com o cantor, o título escolhido para o DVD é uma forma de contar a sua história, "Foi um trabalho muito prazeroso de fazer, pois, em menos de dez dias de lançamento eu já consegui ganhar o meu primeiro disco de ouro. Mais de 35 mil pessoas participaram da gravação e com isso consegui realizar mais um sonho e estou muito feliz", comentou o cantor antes de subir no palco da Expo Prudente 2014. Sempre rodeado de fãs, Lucas falou também sobre o assédio da mídia e das pessoas que seguem o seu trabalho, "Deus vem me preparando pra tudo isso desde que eu nasci e só agora tomei consciência disso. Eu não me preocupo com invasão de privacidade, acho uma coisa normal as pessoas quererem saber um pouco mais sobre a minha vida. Sou um cara tão caseiro e nunca deixo de fazer as coisas que eu gosto", ressaltou o sertanejo. Confira no vídeo abaixo o áudio completo da entrevista com o cantor Lucas Lucco. Clique, acesse e fique por dentro! 

ENTREVISTA COM "LUCAS LUCCO" !!!



O DESTINO DEVE ESTAR NOS OLHANDO !!!

Lucas Lucco concede entrevistas para jornalistas na Expo Prudente 2014
O cantor posa com o jornalista Gabriel Martinez
Lucas Lucco com a jornalista Daniele Merlin
Com muita interação, o cantor animou o público
O sertanejo posou para o "Blog: O Furo" no camarim
Capa do novo DVD do cantor "O Destino"


Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Fotos: Gabriel Martinez / Divulgação

Nenhum comentário: