quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meu Pecado !!!

NOVELA PROTAGONIZADA PELA EX-RBD MAITE PERRONI CHEGA NA TELINHA DO SBT

"Esse é o meu pecado, qual é o seu?", foi com esse slogan que o SBT estreou na última segunda-feira (02) a novela "Meu Pecado", estrelada pela atriz mexicana e ex-RBD "Maite Perroni". A trama de sucesso, exibida originalmente no ano de 2009 pela Televisa, era um dos folhetins mais pedidos pelos fãs da intérprete de "Empezar Desde Cero", o que acabou animando a direção da emissora de Silvio Santos para exibir o melodrama. Conhecida no mundo inteiro por sua passagem no extinto grupo RBD, Maite atualmente é intitulada como a "rainha das telenovelas" no México, e "Meu Pecado", onde dá vida a Lucrécia, foi a segunda protagonização da atriz,  após o fim do fenômeno musical. Além de Perroni, o novo folhetim do SBT conta com grandes nomes como Eugênio Siller, Daniela Castro, Sérgio Goyri, Francisco Gattorno e Daniela Aedo, famosa por ter interpretado a sapeca Dulce Maria da novela "Carinha de Anjo", em 2001. Para a exibição no Brasil, a estrela mexicana gravou um tema especial em português chamada "Como se explica o Amor", versão da canção "Eclipse de Luna", que esteve presente no álbum de estreia da artista internacional, lançado em 2013. Para quem acompanhou as primeiras emoções já exibidas, pôde ver o drama de Lucrécia, que sofre rejeição por parte da mãe. Entretanto, a história ainda tem muitos caminhos a serem trilhados até a jovem conseguir viver ao lado de seu verdadeiro amor Juliano, interpretado por Eugênio Siller, sendo que um grande pecado pode atrapalhar esse lindo sentimento. Para acompanhar essa história de paixões e intrigas, é só se ligar no SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 16h. #Compartilhe!  


CONFIRA O TEASER DE "MEU PECADO" !!!



ESSE É O MEU PECADO, QUAL É O SEU?

Maite Perroni e Eugênio Siller são os protagonistas de "Meu Pecado"
O amor de Lucrécia e Juliano vai ultrapassar as barreiras do ódio e da inveja
O elenco completo de "Meu Pecado"
Siller e Perroni gravaram cenas em lugares paradisíacos do México
Logo da novela "Meu Pecado" produzido pelo SBT
Lucrécia e Juliano ainda vão emocionar muito os brasileiros

MAITE PERRONI TAMBÉM PROTAGONIZOU A NOVELA
"CUIDADO COM O ANJO",
EXIBIDA PELO SBT EM 2013 !!!

Maite foi a doce e espevitada Malú, onde atuou ao lado de William Levy

ATUALMENTE, A ETERNA LUPITA DE "REBELDE"
PROTAGONIZA A TRAMA "LA GATA" !!!

Na sua nova novela no México, Maite interpreta Esmeralda, que reside em um lixão

Texto: Gabriel Martinez / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: