sexta-feira, 23 de março de 2012

VICTOR OLIVEIRA !!!

JOVEM CANTOR FICA "DE BOA NA LAGOA" E TORNA-SE A NOVA SENSAÇÃO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO  NA REGIÃO

Victor Oliveira / Foto Por: "O Furo"
Com apenas 16 anos de idade e quase um ano de carreira, Victor Oliveira, já começa a trilhar o caminho do sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum. Residente na cidade de Presidente Bernardes o jovem sempre esteve ligado a música, onde desde pequeno mostrava seu talento cantando na igreja, porém, seu grande sonho na realidade era ser jogador de futebol, "No começo meu grande sonho era ser jogador de futebol, cheguei até a conseguir algumas coisas, só que quando eu ia dar um passo maior nunca dava certo devido a escola, então acabei largando e decidi seguir a música". Sempre com boas inspirações, Victor Oliveira, também investe seu tempo em composições próprias, "A inspiração sempre vem, as vezes você pensa em alguma menina ou algum fato que ocorreu e quando está dormindo sempre vem algo na cabeça, aí é preciso levantar e escrever". Apreciador de vários estilos musicais, o jovem costuma não se basear em alguém para seguir, "Não tenho tanta influência, escuto de tudo, mas uma pessoa que sempre olho e vejo como uma referência de onde eu posso chegar é o Luan Santana, pois, temos histórias parecidas". 
Victor Oliveira / Foto Por: "O Furo"
Seu recente trabalho, intitulado "De Boa Na Lagoa", vem alcançando o grande público e dando destaque ao cantor, "Nós gravamos primeiramente a música título do álbum, logo depois gravamos o resto das canções. Ele possui músicas minhas e de grandes compositores, como 'Flavinho Tinto' e de uma galera da "Top Music". Juntamos tudo e fizemos o cd com 12 faixas, sendo 11 inéditas e uma que é um "medley" com canções conhecidas". Quando não está envolvido com a música, Victor, gosta de ficar navegando na internet, passando o tempo com os amigos tocando violão, já que a grande maioria deles também tocam e ao lado da família. Cheio de carisma e simpatia com as pessoas que gostam do seu trabalho , o jovem cantor procura sempre manter contato com os fãs através das redes sociais e revela o que faz para ficar "De Boa Na Lagoa", "O que me faz ficar de boa na lagoa? (risos). Na própria música fala, a menina quer te irritar e eu tô de boa, se eu não tiver nem aí pra você eu vou ficar na minha, pode fazer o que você quiser, não tô nem aí, eu estou de boa na lagoa (risos)", finaliza o sertanejo universitário "teen", Victor Oliveira.

CONFIRA UM BATE-BOLA COM O CANTOR
VICTOR OLIVEIRA

... VEM ME DAR UM BEIJO PRA FAZER ACONTECER ...
... EU QUERO ESTAR CONTIGO QUANDO O CÉU ESCURECER ...
"Até onde meu sonho chega eu não sei. Acho que só Deus pra falar: "É isso o que você queria e é isso o que estou te dando". Eu creio que não existe o impossível, Deus não dá impossível para nós, pois, aos nossos olhos só existe o possível, mas para Deus não"

Victor Oliveira

Um comentário:

Dothzinha disse...

Galera do blog... o trabalho de vocês está espetacular! SUCESSO!!!

enquanto ai Victor sou suspeita... desejo todo sucesso para esse menino!!! amo demais !!! Boa sorte nessa carreira !!!