quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONRADO E ALEKSANDRO !!!

DUPLA SERTANEJA CONVERSA COM A EQUIPE DO BLOG "O FURO"


Sempre dinâmicos e de bem com a vida a dupla CONRADO E ALEKSANDRO segue o caminho para o reconhecimento nacional de um trabalho que já vem sido desenvolvido a alguns anos. Desde pequenos os cantores já davam sinais do gosto pela música e a verdadeira paixão pelas modas de viola, além da versatilidade em aprender a tocar instrumentos musicais, porém, foi no ano de 2003 que a dupla se encontrou pela primeira vez na cidade de Dourados, sendo apresentados através de amigos. Não demorou muito para a amizade surgir e a dupla CONRADO E ALEKSANDRO nascer, começando as apresentações em pequenos eventos e divulgações nas rádios da região, "O começo sempre é muito difícil, toda dupla tem mais ou menos a mesma história, passamos por aquela época de barzinho e tocávamos praticamente em todas as festas que tinha na cidade, então fomos crescendo na região e logo crescemos no estado", relata Aleksandro.
O primeiro cd demo da dupla foi gravado no ano de 2005, mas devido aos estudos resolveram adiar o sonho por quatro anos em levar a dupla adiante , sendo que somente em 2009 decidiram investir e seguir carreira como dupla sertaneja. Hoje com dois cd's gravados e fazendo parte do escritório do cantor LUAN SANTANA, Conrado mostra satisfação com os rumos da carreira, "Depois de passarmos por alguns lugares, estamos hoje fixados em Londrina e temos mostrado um grande desenvolvimento graças a Deus, mas ainda temos bastante coisa para oferecer até o final do ano".
Com relação ao repertório a dupla fala da repercussão das suas músicas, muitas delas sendo composições próprias, "Cada cidade que passamos é uma música diferente que está mais forte, mas a que tem se destacado mais é AFINAL, porém é muito engraçado já que os nossos cd's inteiros estão no nosso show e o povo tem cantado bastante e gostado de todas elas".
Fotos Por: AI CONRADO E ALEKSANDRO / XXIII FEJUPI
A dupla se apresentou no dia 21 de junho na XXIII FEJUPI na cidade de Pirapozinho e comentou sobre o evento, "Nossa primeira vez nessa festa tão importante, soubemos que já passaram grandes nomes da música   que hoje fazem muito sucesso no país e esperamos traçar o mesmo rumo, já que a cidade é tão pé quente e conhecida por revelar tantos talentos".
Entre os futuros projetos a dupla estão o lançamento de um novo CD e DVD.

Fotos Por: AI CONRADO E ALEKSANDRO / XXIII FEJUPI
CONRADO E ALEKSANDRO COM A EQUIPE DO BLOG "O FURO" / XXIII FEJUPI

Para conhecer mais sobre a dupla CONRADO E ALEKSANDRO é só acessar os links abaixo:

www.conradoealeksandro.com.br 
www.facebook.com/ConradoeAleksandro
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113531817

segunda-feira, 27 de junho de 2011

XXIII FEJUPI

O EVENTO JÁ É CONSIDERADO UMA TRADIÇÃO NA CIDADE
Foto Por: Toninho Moré

A Festa Junina de Pirapozinho (FEJUPI), considerada uma das maiores festas típicas do Brasil, teve sua 23º edição encerrada no dia 26 de junho tendo como ponto alto a queima da maior fogueira do país, com cerca de 50 metros, além do grande show pirotécnico.
Com entrada gratuita e uma vasta praça de alimentação a FEJUPI desse ano trouxe algumas novidades, uma delas foi o espaço montado para apresentações culturais e exposições artesanais. Como parte da tradição o evento contou também com parque de diversões e algumas barracas especiais de alimentos e bebidas, cuja arrecadação será destinada a entidades assistenciais da cidade.
O Prefeito de Pirapozinho, Marcos Brambilla, se mostra orgulhoso pelo sucesso da FEJUPI, "É um evento importante para Pirapozinho, pois, é uma data especial, já que há 23 anos nós comemoramos essa festa com tanta grandiosidade e preparar isso para a população fazendo com que o evento se transforme em um lugar alegre, festivo e que possamos comemorar a data de SÃO JOÃO pra nós é uma grande satisfação", ele ainda revela, "A FEJUPI para Pirapozinho é como se fosse o NATAL para o mundo, nós não conseguimos imaginar a cidade sem essa festa, aliás o evento faz parte do calendário turístico da cidade de São Paulo".
A FEJUPI foi realizada entre os dias 21 e 26 de junho com um público estimado de 120 mil pessoas somando os cinco dias de festa, segundo a Polícia Militar. As apresentação musicais ficaram por conta da dupla sertaneja CONRADO E ALEKSANRO, BANDA G10, VINICIUS SOSSAI, MARCIA MARA, BANDA BRASIL 2000 E GRUPO GAITAÇO.

Foto Por: AI Prefeitura Municipal de Pirapozinho

NÃO PERCAM ESSA SEMANA NO "BLOG: O FURO" REPORTAGENS ESPECIAIS E EXCLUSIVAS COM A DUPLA CONRADO E ALEKSANDRO, BANDA G10 E VINICIUS SOSSAI

sábado, 25 de junho de 2011

DOIS ANOS SEM MICHAEL !!!

PARA SEMPRE O REI DO POP ... 

O Blog "O FURO" faz uma homenagem ao grande cantor, músico, dançarino e principalmente aquele que marcou uma geração, além de conquistar o mundo ...
MICHAEL JACKSON:  * 29/08/1958
                                       + 25/06/2009


"VOCÊ PODE SEMPRE SONHAR E SEUS SONHOS SE TORNARÃO REALIDADE, MAS É VOCÊ QUE TEM O PODER DE TORNÁ-LOS REALIDADE."
Michael Jackson

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESPECIAL "JAMIRULUS"

BANDA PREPARA LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD

Moradores na cidade de São Paulo os integrantes da banda "JAMIRULUS" sempre tiveram gosto pela música, começando a tocar juntos no ano de 2003, porém, foi em 2007 com a chegada do integrante Bruno que a formação se concretizou. 
Atualmente a banda é composta por 4 integrantes, sendo eles: Simba (guitarra), Leandro "Piru" (Contrabaixo), "Don" Boccalini (Bateria) e Bruno "Geddy" (Vocal). O nome escolhido para a banda é um tanto quanto diferente, JAMIRULUS, mas foi selecionado por ser uma brincadeira dos integrantes na época de infância, sendo até hoje um segredo entre eles. 
Prestes a lançar o primeiro trabalho, intitulado "54", pois, tal número é considerado o número místico da banda, os rapazes mostram confiança e boas expectativas como retrata o o guitarrista Simba, "Nós trabalhamos e esperamos muito pra lançar o nosso primeiro disco, e ver e ouvir o seu trabalho depois de muito esforço é uma sensação sem igual. O Jamirulus é uma banda diferente (a começar pelo nome), nós usamos uma frase para descrever o nosso som: O peso do rock, a energia do pop e o groove do funk, e é o que tentamos passar com nossas músicas, um som com novas possibilidades e misturas musicais".
O cd que traz a produção de GIU DAGA conta com as participações especiais do narrador SILVIO LUIZ, na música "DIA DE JOGO", além de BOZZO BARRETTI que cuidou dos arranjos e RICK BONADIO, jurado do programa Ídolos na RECORD, sendo o responsável pela direção artística.
A banda prepara ainda muitas novidades para o ano de 2011 e estão esperando a resposta do público para colocar em prática os novos projetos.

Banda JAMIRULUS


RECADO PARA O  "BLOG: O FURO"


PARABÉNS A EQUIPE DO "O FURO" PELA ATITUDE PROFISSIONAL E PELO TRABALHO BEM FEITO NO SITE E OBRIGADO PELO ESPAÇO E OPORTUNIDADE DE PODER SERMOS ENTREVISTADOS POR VOCÊS.


CONFIRA UM VÍDEO DA BANDA JAMIRULUS:



(Fotos e Vídeos usados com permissão e cedidos pela BANDA JAMIRULUS)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

BANDA BLEFFE !!!

NOVO PROJETO TRAZ NOVIDADES

A Banda "BLEFFE", que já participou de uma super entrevista no "BLOG: O FURO", está com um novo projeto e depende do público para concretizá-lo. Para lançarem o novo trabalho os integrantes disponibilizaram para pré-venda um CD PLUS, que além de conter as músicas da banda, incluindo 4 inéditas, o fã tem acesso a um material exclusivo, como: Fotos, vídeos, matérias, entre outras coisas. Para que o projeto, inédito nesse seguimento, dê certo e seja aprovado é exigido uma venda mínima de 330 cópias, sendo esse conhecido como um projeto de crowdfunding (É uma idéia em que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, a viabilizar uma criação, um negócio ou um projeto). Como destaque a Banda BLEFFE traz em uma das novas canções, que leva o nome de "50 graus", um assunto polêmico, retratando em sua letra o Aquecimento Global. O vocalista da Banda, Chris Gar, questionado sobre a expectativa da Banda em relação ao projeto foi direto, "Como não podia deixar de ser, esperamos que tudo seja um sucesso". Para mais informações é só acessar o link: http://goo.gl/Sj4Tq


BANDA BLEFFE

RECADO PARA OS FÃS E INTERNAUTAS DO "BLOG: O FURO"

"QUERIA MUITO AGRADECER MAIS UMA VEZ A VOCÊS PELA FORÇA E PELA ATENÇÃO, QUERIA DIZER TAMBÉM PARA QUEM CURTE O NOSSO SOM QUE MAIS UMA VEZ PRECISAMOS DA FORÇA DE TODOS PARA SEGUIR EM FRENTE. O MERCADO É CONCORRIDO E TEM MUITAS BANDAS BOAS, MAS AGRADECEMOS A CADA UM QUE TEM NOS AJUDADO NESSA LUTA, VALEU MESMO !!!"
BANDA BLEFFE.

BANDA BLEFFE


SITE OFICIAL: www.bleffe.com.br 









domingo, 19 de junho de 2011

"O FURO" VOLTOU ...

BLOG RETOMA SUAS ATIVIDADES

Depois de quase 1 ano sem publicar notícias, o Blog "O FURO" volta com força total e cheio de novidades. Uma nova equipe se levanta para trazer até vocês as notícias do meio cultural, musical e muito mais, além de estar sempre em sintonia com o internauta. O blog que foi fundado em 2009 conseguiu alcançar muitos lugares trazendo uma nova visão do mundo jovem e apresentando novos talentos no meio musical e também talentos já reconhecidos no mercado. O objetivo não mudou, mas novos alvos e novas notícias são alguns dos ingredientes que vão dar um toque especial na nova etapa do "O FURO". A partir dessa semana já serão postadas matérias exclusivas e aos poucos o blog vai ficando de cara nova. É só aguardar e conferir. Conheça abaixo os novos integrantes do BLOG: "O FURO".

O Jornalista: GABRIEL MARTINEZ (Gabris)

A Jornalista: GABRIELA PADUAN (Gabi)

Marketing e Publicidade: Daniele Donha (Dani)