sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DJ "FÁBIO NETTO"

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O TRABALHO DO JOVEM QUE ESTÁ ABALANDO AS ESTRUTURAS DO BRASIL

Sempre com destaque no cenário musical, Fábio Netto, iniciou seus trabalhos como DJ muito cedo, porém, sempre chamando a atenção devido as suas mixagens ousadas e apresentações ao vivo de megamixes.
Residente na cidade de São Paulo, o jovem que está ganhando o Brasil participou de grandes eventos durante sua trajetória, entre eles o famoso "VIBE DJ'S" (Encontro anual de dj's - Mogi das Cruzes) em 2004. Com o intuito de buscar sempre aprimoramentos em seu trabalho Fábio conquistou a formação nos cursos de "Áudio e Acústica" e "Tecnologia Musical". 
O jovem Dj já participou de inúmeros projetos durante a carreira, incluindo a gravação do DVD da dupla sertaneja "Alexandre Massa e Rafael" onde apresentou o seu LIVE PA, juntamente com o violonista Cleyton Rodrigues, além de produções em parcerias com grandes gravadoras, entre elas a "TRAMA". Em outubro de 2010 Fábio Netto lança oficialmente pela rádio Transamérica (Programa Adrenalina) sua nova produção independente intitulada "Flying" com vocal de SUMAN e em 2011 cria o seu projeto "HD8" novamente com Bruno Suman. De forma extravagante e ousada o projeto inova no Brasil a maneira de se fazer música eletrônica, misturando diversos instrumentos, performances e vocal, tudo na base do ao vivo. O HD8 é a grande novidade em música eletrônica, entrosamento do improvável com o possível e do perceptível com o imaginável. "É a música feita para a alma, pois, não é uma música para ser analisada e sim para ser vivenciada, de forma onde haja total entrega e uso de todos os sentidos que o nosso corpo possui", relata Fábio Netto. Com trabalhos divulgados até na televisão o jovem aposta agora em novos singles para o verão de 2012, intitulados "SAY OH!" em parceria com o cantor Hugo Faro (ex-Overtronics) e "BECAUSE I LOVE YOU" que será distribuida por um selo nacional nas principais charts de tudo mundo (Beatport). Agora só resta esperar para conhecermos de perto os novos trabalho do DJ que apesar da pouca idade tem abalado as estruturas do nosso país.


CONFIRA O VÍDEO DO PROJETO HD8

(FOTOS POR: DJ FÁBIO NETTO)

Mais Informações acesse: www.soundcloud.com/hd8

Nenhum comentário: