domingo, 27 de novembro de 2011

ROSA DE SARON !!!

BANDA CRISTÃ DE MAIOR SUCESSO NO BRASIL APRESENTOU SEUS GRANDES SUCESSOS NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

Considerado como um dos shows mais aguardados do ano pelos prudentinos a Banda "ROSA DE SARON" subiu ao palco do Ginásio Municipal de Esportes da cidade no dia 18 de novembro e fez alegria de uma multidão de fãs que estiveram presentes no local. A apresentação que começou por volta das 11h30 da noite trouxe emoção, momentos de reflexão e inúmeras músicas falando sobre o amor de DEUS. Formada atualmente por quatro integrantes (Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Grevão e Rogério Feltrin) a Banda "ROSA DE SARON" surgiu no fim dos ano 80  sobre os princípios da Renovação Carismática Católica, porém, hoje em dia o "ROSA" abrange diversos públicos, além do religioso, "É uma porta aberta,  nós temos que ter consciência de que qualquer porta pode se fechar. Se está todo mundo aceitando de braços abertos o negócio é aproveitar o momento. Da nossa parte procuramos sempre entrar onde as portas estão se abrindo pra nós", relata Guilherme de Sá, vocalista da Banda.
Entre inúmeros prêmios conquistados durante a trajetória da banda os rapazes atualmente foram surpreendidos com a segunda indicação consecutiva ao GRAMMY LATINO e também com a segunda colocação em algumas votações abertas sobre os melhores artistas do ano, "Nós não fazemos nada para reconhecimento, fazemos o som que gostamos e temos muita sorte que as pessoas gostam, então somos eternamente gratos a Deus por isso, mas fazemos tudo isso menos ainda pra ganhar prêmio", explica Guilherme.  
A Banda atualmente prepara o lançamento de um novo trabalho para o primeiro semestre de 2012 e recebeu atualmente o CD e DVD de ouro pelas vendagens expressivas do último trabalho "Horizonte Vivo Distante".

CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM A BANDA "ROSA DE SARON"

A abertura do show da Banda "ROSA DE SARON" ficou a cargo dos grupos: Ministério de música São Marcos, Faith e do Padre Rafael. 
Com 14 integrantes o Ministério São Marcos surgiu a cerca de sete anos com a propósito de evangelizar e divulgar o nome de DEUS, já o grupo "Faith" existe a quase cinco anos levando o mesmo princípio do evangelismo, tem no total quatro integrantes e prepara o lançamento do primeiro cd em estúdio para janeiro do próximo ano.

(Fotos e Vídeo Por: Blog "O FURO")

Nenhum comentário: