quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo !!!

AOS 29 ANOS, CANTOR SERTANEJO E NAMORADA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada Allana Coelho de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 08h30. A morte de Allana foi confirmada por um dos empresários do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Morrinhos, e os familiares foram ao local para a liberação", disse. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 03h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos. Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, um dos empresários, Vitor Leonardo, e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital da capital. A assessoria de imprensa informou que Cristiano e a namorada serão velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O local será aberto ao público por volta das 19h. O comunicado ainda pediu para as pessoas não estacionarem na rodovia GO-020, usando este acesso apenas para os desembarques.  
RELEMBRE O SUCESSO
"É COM ELA QUE EU ESTOU" !!!



O ÍCONE DA MÚSICA SERTANEJA 
VAI DEIXAR SAUDADES !!!

Essa foto foi a última publicada pelo cantor em suas redes sociais horas antes do acidente
Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho morreram nesta quarta-feira
O cantor já foi garoto propaganda da Tele Sena
A apresentadora Eliana, que entrevistou Cristiano há semanas atrás, também publicou mensagem sobre o cantor: "Hoje acordei com a triste notícia de que um menino muito jovem, talentoso, bom pai, bom filho e cheio de sonhos, havia partido. Ainda custo a acreditar, como a vida é vã. Estou arrasada. Meus mais profundos sentimentos a família. Que deus possa confortá-los. Amém!" 
A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, também homenageou o cantor: "O que temos pra sempre é saudade. Exemplo de pessoa e, sem sombra de dúvidas, um dos grandes artistas que o Brasil já teve, Obrigada pelo presente da convivência contigo desde o nosso início na "garagem do Faustão"! O céu está em festa e como você mesmo me disse, #amoaténoceú. Vai com Deus e com a sua Allana!   
Capa do CD e DVD do trabalho mais recente de Cristiano Araújo, "In the Cities - Ao vivo em Cuiabá"
O carro que o cantor estava teve perca total 

Texto: Portal G1 / Gabriel Martinez
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: