sábado, 13 de setembro de 2014

Chama o Bombeiro !!!

FAMOSO POR SEU PERSONAGEM NO "PROGRAMA ELIANA", BRUNNO CAMARGO APAGA O FOGO DO PÚBLICO BRASILEIRO

Quando esquenta o clima durante o Programa Eliana, do SBT, o público já sabe muito bem quem vai entrar em ação, o famoso "Bombeiro", que é interpretado pelo modelo Brunno Camargo, 27. Todos os domingos, no momento em que a atração vai ao ar, uma legião de fãs já começa a incendiar as redes sociais com menções ao "herói" que está sempre pronto para arrasar. Feliz com os resultados do seu trabalho, o paulista Brunno, que atua também em algumas casas noturnas como dançarino, vem desfrutando do carinho dos seus milhões de admiradores, "Trabalho há algum tempo como dançarino, isso me ajudou muito no começo e tenho bastante orgulho desse início, tanto que continuo com esse tipo de trabalho em algumas casas em São Paulo ainda. Meu objetivo sempre foi a televisão, agora estou investindo no aprendizado para poder expandir as fronteiras nesse segmento", contou Camargo. A equipe do "Blog: O Furo" chamou o "Bombeiro" e ele prontamente atendeu e concedeu uma entrevista incrível. Confira abaixo esse bate-papo imperdível! #ChamaOBombeiro!

BF: Brunno, primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção em nos atender e te parabenizar pelo sucesso do seu trabalho.
BC: Poxa vida, eu quem tenho que agradecer por acompanharem meu trabalho. O prazer é todo meu em falar com vocês.

BF: Qual a sua idade e de onde você é?
BC: Tenho 27 anos e sou de São Paulo mesmo.

BF: De cara já queremos saber, como surgiu a ideia de colocar um "Bombeiro" no "Programa Eliana"? Chegou a pensar que seria esse sucesso todo?
BC: Na verdade eu já havia participado de outros quadros do programa e havia um Bombeiro Militar para poder fazer esse papel, porém a corporação dos bombeiros não autorizou. Foi quando um dos produtores achou que meu perfil se encaixaria no papel "pra apagar o fogo da galera" quando a Eliana chamasse, já que tem vários quadros que "pegam fogo", né? (risos). Eu esperava que o personagem seria bem aceito por conta da fantasia e tal, mas não tinha a menor ideia que seria tanto assim. Estamos felizes com o resultado. 

Brunno Camargo apagando o fogo dos participantes do Programa Eliana

BF: Acredito que, pelo seu trabalho, exista um assédio muito grande por parte  das mulheres e de homens também. Depois que levou o "Bombeiro" para o Programa Eliana esse assédio aumentou?
BC: Existe sim bastante assédio, mas não digo que o assédio tenha aumentado. Gosto de usar a palavra carinho, isso é o que eu sinto em relação a quem acompanha meu trabalho, que me para na rua para pedir um autógrafo ou uma foto. Acredito que isso seja o reconhecimento por um trabalho bem executado e gosto muito de interagir com os fãs. Fico bastante feliz.

BF: O "Bombeiro" quando interage com a "Narcisa" (Tiago Barnabé) é uma coisa de louco, simplesmente hilário. Você gosta de participar também dessas jogadas cômicas?
BC: O Tiago, além de um grande amigo, é um profissional incrível. Quando ele interage fica muito legal. Temos bastante afinidade no palco e sempre dá certo. A "Narcisa" tem muito fogo pro "Bombeiro" apagar, né? (risos).

BF: Você já fez diversos trabalhos envolvendo a sensualidade, como revistas voltadas ao público GLS. Quais as características que você acredita que te fazem ser admirado e considerado em "Sex Simbol"? (Não vale falar que você não é símbolo sexual, pois, todos os domingo as redes socais fervem pedindo pro "Bombeiro" aparecer no programa, nós acompanhamos sempre).
BC: (risos) Que bom que acompanham. Procuro sempre me cuidar e cuidar do corpo, mas realmente não me vejo como símbolo sexual. Acredito que meu olhar seja bastante expressivo e sempre comentam a respeito do meu sorriso, que por sinal eu gosto muito.

"Chama o Bombeiro"
BF: Com o sucesso, muitas notícias começaram a sair sobre você. Alguma matéria ou fofoca fornecida pela mídia já te deixou chateado?
BC: Isso acontece muito quando estamos em evidência. Respeito muito o trabalho da imprensa e tenho uma boa relação com todos. Já saíram algumas fofocas, mas nada que me deixou chateado.

BF: A pergunta que não quer calar. O "Bombeiro" vai apagar muito fogo ainda no "Programa Eliana"?
BC: Eu espero que sim, isso depende do quanto o público gosta de ver o "Bombeiro" no palco.  

Brunno Camargo com David Brazil nos bastidores do "Programa Eliana"

RECADO DO "BOMBEIRO" BRUNNO CAMARGO !!!

Só tenho a agradecer todo o carinho que todos tem comigo e com o meu trabalho. Obrigado ao pessoal do "Blog: O Furo" pela oportunidade de compartilhar um pouco do que tem acontecido na minha carreira. Me sigam nas redes sociais (Instagram "BrunnoCamargoOficial", Facebook "Brunno Camargo" e Twitter "@bcamargooficial"). Um grande beijo para todos vocês!

E aí, quer apagar o fogo?

CHAMA O BOMBEIRO !!!



Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Fotos: Assessoria de Imprensa / Divulgação
Contato Brunno Camargo (Shows e Assessoria): (11) 97458-7965

Um comentário:

Unknown disse...

ele é lindo tudo de bom , adora ver ele no Programa Eliana ,mais tem uma coisa ele fica muito pouquinho, tem que dar mais tempo par ele na programa bjs te adoro....<3