terça-feira, 26 de novembro de 2013

Por Onde Anda ???

DESCUBRA POR ONDE ANDA O ATOR LUCAS HORNOS, INTÉRPRETE DO "CAQUINHO" NO SERIADO "SAI DE BAIXO"

Os mais saudosistas com certeza vão se lembrar que Magda (Marisa Orth) e Caco (Miguel Falabella) tiveram um filho na terceira temporada do "Sai de Baixo", que batizaram de Caquinho. O bebê, que no início aparecia como um boneco, cresceu e passou a ser interpretado pelo, na época, ator mirim Lucas Hornos. Atualmente aos 23 anos, Lucas relembra com carinho das gravações que marcaram a sua infância. Na ocasião, ele tinha apenas 9 anos de idade, "Me divertia muito, o elenco me deixava muito livre. Lembro que um dia fui trabalhar com febre e todo mundo falava para eu ir pra casa, mas eu adorava estar ali", disse ele ao site do Canal Viva. O ator conta que tinha outros planos para a carreira, mas a experiência com o elenco do Sai de Baixo o influenciaram a mudar de opinião, "Eu poderia ter ficado assustado por trabalhar ao lado dessas feras, mas fiquei muito desinibido. O Miguel me ensinou muito sobre improvisação. Lembro que eu dizia para a Marisa que eu faria Desenho Industrial quando eu crescesse, mas continuei na carreira de ator", afirmou Hornos. Após o humorístico, ele fez parte da Turma do Didi, em 2001, e fez campanhas publicitárias para diversas rádios. 

LUCAS HORNOS "O CAQUINHO"

Lucas Hornos nos dias de hoje
O ator ao lado de Miguel Falabella na época do Sai de Baixo


 SAIBA TAMBÉM POR ANDAM OS ATORES MIRINS DA NOVELA GLOBAL "O CRAVO E A ROSA"
 
Os atores no ano 2000, durante a novela "O Cravo e a Rosa"




Imortalizada nos arquivos da Globo, a novela "O Cravo e a Rosa", que está em sua segunda exibição no "Vale a Pena ver de Novo", foi gravada há mais de 13 anos, e com isso os atores mirins, integrantes do elenco principal da trama, cresceram e já não são tão reconhecidos por todos os telespectadores do folhetim. Saiba como eles estão atualmente:

JOÃO CAPELLI


Intérprete do Jorge, o irmão caçula de Catarina (Adriana Esteves), João Capelli, 24, trabalha atualmente como dublador. Entre seus trabalhos mais recentes e conhecidos, Capelli emprestou a voz para Draco Malfoy (Tom Felton) nos filmes da saga "Harry Potter". Como ator, ele teve uma participação recente na série "Os Caras de Pau". Quando atuou na trama de Walcyr Carrasco, o talentoso João tinha apenas 11 anos de idade. 

THAIS MULLER 


Certamente você não reconheceria a atriz Thais Muller, 20, que deu vida a Fátima, irmã mais nova de Catarina. A atriz, que atuou na novela quando tinha apenas 7 anos, foi considerada uma das grandes revelações da produção. Na sequência ela esteve no elenco de "O Quinto dos Infernos" (2001) e "Kubanacan" (2002). Sua última participação na Globo foi no especial "Dicas de um Sedutor" (2008). A atriz quer seguir carreira de estilista, mas sem sair do meio artístico.

LUIZ ANTÔNIO DO NASCIMENTO


Atualmente com 26 anos de idade, o ator Luiz Antônio do Nascimento fez vários trabalhos na TV após "O Cravo e a Rosa", mas o Orozimbo de Souza, ou simplesmente "Buscapé", é o personagem mais famoso de sua carreira. Luiz segue na carreira de ator e fez participações em produções recentes, como "Malhação Conectados" (2012) e "Lado a Lado" (2012).

 Fonte: Tribuna Hoje / RD1
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário: