domingo, 28 de abril de 2013

TRIO VIOLADA !!!

GRUPO DE CAMPO GRANDE CONQUISTA O BRASIL COM GRANDES SUCESSOS

Com quase dois anos no mercado musical, o Trio Violada vem conquistando as paradas de sucesso através de um repertório criativo, eclético e irreverente. Orquestrado pelo talentoso Gerson Douglas, um dos maiores sanfoneiros do Brasil e muito respeitado, o Trio tem ainda os componentes Alessandro e Denílson, que assumem os vocais principais. O grupo esteve presente no terceiro dia do "Arena Rodeo Festival", evento realizado no mês de abril em Presidente Prudente, e sacudiu o público com diversos hits, como "Uh Papai Chegou" e "Vamo Piriquitá", sendo esta última de autoria do sanfoneiro Gerson, "Eu escutei a música da dupla Henrique & Diego, Tudo Tóis,  e perguntei para minha esposa o que era "Tóis", mas ela não soube me responder. Aí eu pensei em fazer algo do tipo e criei o "Piriquitá", minha mulher adorou", comentou o músico. Com uma agenda lotada, o Trio Violada segue percorrendo todo o Brasil apresentando o seu trabalho diferenciado, "Nós somos uma mistura de sertanejo, vanera, arrocha, harpa e funk. Não existe definição para o grupo, somos simplesmente o Trio Violada", concluiu o integrante Alessandro. Confira agora no vídeo abaixo a entrevista na íntegra. 

"O FURO" ENTREVISTA:
"TRIO VIOLADA" 



CONFIRA OS NOSSOS "CLIQUES" !!!

Gabriel Martinez com o cantor Alessandro
Trio Violada esbanja simpatia durante a entrevista
O grupo é regado a muita união e alto-astral
Humor e alegria não faltaram antes, durante e depois do bate-papo
Trio Violada é só sucesso

Fotos Por: O Furo

Nenhum comentário: